42.9
  • geral@nomenu.pt

noMENU - A pior experiência de SEMPRE

Mafalda Pina apresentou a reclamação
8 de julho 2018

Hoje, 08/07/2018, realizei uma encomenda, através dos vossos serviços, à Noori Sushi. Um pedido que perfazia um total de 29.65€ (bastante dinheiro portanto). Foi-me dada uma data limite de entrega até as 19h45, até aí tudo normal.
Passado o tempo limite e mais vinte minutos, decidi entrar em contacto convosco, a fim de averiguar o que se passava com o pedido. Foi-me dito que iam entrar em contacto com o estafeta e voltariam a contactar. Nem um minuto depois e o estafeta chegou com o pedido, pedido esse que veio errado (faltava um Noori) e que com a pressa acabei por pagar sem verificar o saco.
Assim que me apercebi, voltei a entrar em contacto convosco para reportar o incidente, e foi aí que a minha pior experiência com a vossa empresa aconteceu.
Fui atendida pelo funcionário Diogo Inácio, que mais tarde durante a conversa se identificou como sendo o director da NoMenu (facto que desconheço ser verdadeiro ou não).
Desde o primeiro instante da chamada que percebi que a conversa não seria agradável. Após reportar que o pedido estava errado e me tinha sido cobrado em excesso, respondeu-me, sem nenhum tipo de desculpas, que se eu quisesse o Noori iria demorar mais uma vez que a estafeta tinha de voltar a Cascais. Respondi que não pretendia o Noori, mas sim a devolução do dinheiro (5,80€), e aproveitei para apresentar uma sugestão sobre a estafeta em questão, uma vez que já não era a primeira vez que esta estafeta se atrasava no meu pedido, e com mais nenhum dos outros acontecia.
Foi-me dada uma explicação muito reles para os atrasos desta estafeta, sobre os restaurantes só abrirem às 19H, facto engraçado é que este restaurante em especifico funciona, única e exclusivamente, em centros comerciais. Argumentei com o funcionário Diogo Inácio nesse sentido, tentando explicar porque motivo é que as desculpas que ele apresentava não se enquadravam neste contexto, quando o mesmo me responde por telefone: "Mas a senhora vai deixar-me falar ou não? Será que posso contra-argumentar?"
Após um atraso de 20 minutos no meu pedido, terem-me cobrado por um produto que não veio, e quando reclamo nem um pedido de desculpas me foi dado, a minha paciência atingiu o limite nessa altura.
O funcionário Diogo Inácio entrou em discussão comigo, gritando várias vezes, atropelando-me constantemente sem me deixar falar, teve o descaramento, de quase em tom de ameaça, dizer que se apresentava na porta de minha casa com a devolução do dinheiro, depois de eu ter dito repetidas vezes que não queria ninguém na porta da minha casa sem ser convidado e inclusive ter questionado o porquê de eu não o querer lá. Pedi a devolução através do MB, até porque foi assim que o pagamento foi efectuado, e mais uma vez o funcionário atropelou-me obrigando-me a gritar várias vezes de forma a fazer-me ouvir e impedir o mesmo de se apresentar na porta de minha casa.
Uma situação deplorável! De um completo amadorismo, falta de senso, noção, tacto, profissionalismo, desprovida de qualquer inteligência e de qualquer conhecimento de atendimento ao público.
Foi-me dito por parte do mesmo funcionário, a meu pedido, que as chamadas eram gravadas e auditadas, e é nesse mesmo sentido que peço a revisão desta chamada em específico, que se realizou por volta das 20:15h do dia 08/07/2018, bem como a devolução imediata dos meus 5,80€ através do MB como assim pedi várias vezes.
Levarei este assunto em concreto até às últimas instâncias, inclusive com a Deco Proteste uma vez que nunca na vida fui atendida por alguém tão mal formado e incapacitado para ser o director de uma operação como estas, se for esse realmente o caso.
Sem mais assunto

Data de ocorrência: 8 de julho 2018
noMENU
2 de outubro 2019
Boa tarde Cara Mafalda,

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entrámos em contacto com o Apoio ao cliente e confirmámos que a sua situação ficou resolvida.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Atenciosamente,
Equipa noMENU
6 de dezembro 2019
Isso é resposta automática.
Nada foi tratado e dão a mesma resposta a toda a gente.
Corja!
Mafalda Pina avaliou a marca