NOS Cinemas Marca Recomendada
NOS Lusomundo Cinemas, S.A.

NOS Cinemas - Funcionária daniela fernandes

Danielle
Danielle apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Gostaria de reclamar sobre o atendimento da funcionária Daniela Fernandes. Extremamente mal educada e arrogante, com um atendimento péssimo e provavelmente relacionado à xenofobia, pois ela decidiu implicar comigo no momento em que escutou o meu sotaque. Nos causou grande constrangimento porque tínhamos comida conosco, o que entendemos (jantamos do lado de fora do cinema assim que fomos avisados de não poder entrar). Ao retornar 5 minutos depois, ela me fez passar o meu bilhete 4 vezes, e chamou a sua gerente, que me disse que este constrangimento foi devido ao fato de muitas pessoas passarem pelo cinema, e ela não ter memorizado o meu rosto (fazia 5 minutos desde que eu tinha me ausentado). Fui tratada como uma criminosa pois ela ainda checou diversas vezes a data do bilhete.

Por favor, espero que tomem uma providência. Brasileiros, evitem esse cinema.

Danielle
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
24 de fevereiro 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 108411024

Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Cinemas NOS
26 de fevereiro 2024
Boa noite Danielle,

Lamentamos por todo o transtorno que esta situação lhe causou.

Os Cinemas NOS não se reveem no tipo de atuação que descreve, pelo que vamos verificar a situação.

Queremos proporcionar-lhe a melhor experiência nos Cinemas NOS e o seu testemunho é importante para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Indique-nos, por favor, o Cinema NOS onde a questão que nos reportou aconteceu.

Cinemas NOS