NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Clix - Cada vez mais farta desta entidade!!

Resolvida
Paulo Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
7 de janeiro 2010

Após uma trovoada, em minha casa fiquei sem Internet e Telefone no dia 21 de Janeiro de 2009, na qual através do serviço ClixToChat transmiti o problema e no dia seguinte deslocou-se um técnico a minha casa e que verificou que não existia sinal de linha e que teria de haver uma intervenção conjunta com a PT e Clix.
Esta intervenção foi posteriormente marcada para dia 30 de Dezembro de 2009, onde o técnico Clix removeu um BPA queimado que estava numa caixa em minha casa que o 1º técnico não quis verificar (Incrível não ?) na qual fiquei imediatamente com telefone. Após testes e mais testes verificou-se que o problema era na central e que tinha de ser os técnicos a deslocarem-se a central para fazer apenas um reset a uma placa. Como não obtinha nenhuma resposta e estava cada vez mais indignado no dia 4 de Janeiro de 2010 contactei-os, e avisei que atitudes iria tomar caso não resolvessem isto rápido, não é que passado 20 minutos ligam-me a dizer que está tudo resolvido na central e já tenho Internet ? Mais uma coisa incrível..
Chego a casa e verifico que está tudo na mesma, entro em contacto com eles, e dizem-me que agora é do modem, marcaram mais uma intervenção para o dia 6 de Janeiro de 2010, na qual o técnico chega aqui e com testes e mais testes verifica que afinal o modem está bom e o problema é na central.. E agora eu penso, andam aqui a brincar com os clientes ?
Já lá vão 3 semanas e nada resolvido. Estou cada vez mais farta desta entidade e vou tentar obter uma indemnização e consequente rescisão de contrato e mudar de operadora !

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2010
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.