NOS

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - A nos apresentou-me um contrato falso e fui coagido várias vezes para fazer pagamentos

Humberto Ribeiro apresentou a reclamação

Fui Cliente NOS e a determinada altura começo a receber ameaças e pedidos de pagamentos, alguns dos quais efectuei . Usavam a habitual linguagem se quiser cliente NOS não pagará nada e tudo fica resolvido. Eu disse que que já era cliente e mandaram-me a cópia do Contrato

30 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

30 Mai2019
Humberto Ribeiro adicionou uma resposta

É uma pouca vergonha o que se tem passado . Não há quem fiscalize estes serviços.São Empresas grandes e fazem pouco de toda a gente, Não respondem por escrito a Cartas Registadas com aviso de recepção. Utilizam o telefone para dar resposta, deram razão prometeram créditos mas no telefonema seguinte já dizem que o assunto está terminado. Publiquem o Contrato falso .Tenho recebido sms, mails Cartas do Serviço de Contencioso, de uma Solicitadora com ameaças que penhoram tudo.Da Informa que não tem nada a haver com isto mas também faz ameaças que o meu nome ficará na lista de devedores. Isto é tudo uma brincadeira para sacarem dinheiro ás pessoas e fugirem ás responsabilidades.
E curiosamente faz-se uma reclamação mas é a própria empresa que responde e não uma entidade independente que averigua-se o que se passou e desse um parecer sério a toda esta situação que me tem incomodado muito.
Eu não paro enquanto não fôr esclarecida toda esta situação .ISTO É UMA VERGONHA.

NÃO PUBLICO O CONTRATO FALSO PORQUE ONDE ESTOU NÃO O POSSO FAZER.ESTÁ PUBLICADO NO FACEBOOK

NOS adicionou uma resposta

Caro cliente , em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

03 Jun2019
NOS alterou o estado para Resolvida
Humberto Ribeiro avaliou a marca

Tem um Serviço espectacular mas como são Poderosos mentem, faltam aos compromissos e fazem pouco das pessoas.

12 Jun2019
Humberto Ribeiro adicionou uma resposta

O Utilizador aceitou porque andava e anda muito incomodado para saber como é possível uma Empresa com a Grandeza da NOS se propor a fazer uma figura destas fazendo pouco das pessoas e não cumprindo com o que assumem.
Não me pagaram nada conforme o acordado com uma senhora que me telefonou .
Não foram honestos e os metodos utilizados são primitivos e terroristas.

Não há nenhuma entidade que tome conta desta actividade .Então quando reclamamos e a Própria NOS que responde,.

Um apouca vergonha que nãodignifica ninguém.
Muito obrigado

14 Set2019

Exmos Senhores

Apesar da NOS por sua iniciativa considerar como resolvida esta Reclamação . Sendo a resolução aceite por mim.
No dia 10 de Setembro por mensagem telefónica e dia 11 e 12 através de mail recomeçaram a bombardear-me com o mesmo pedido de dívida, com ameaças constantes de Tribunal , continuando uma atitude pouco digna de uma Firma estruturalmente Grande mas diminuta em valores onde vale tudo para procurar enganar os clientes.

Tem de haver alguém que pare com estas situações pois tenho 74 anos ,sou um Homem de cara lavada e estas atitudes incomodam-me e não prestigiam ninguém.

Fazem o que querem e ninguém os consegue controlar.
Estou farto deles e das suas habilidades.
Muito obrigado
Humberto Pardal