NOS

Seguir marca
Maio de 2019

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - A nos apresentou-me um contrato falso e fui coagido várias vezes para fazer pagamentos

Humberto Ribeiro apresentou a reclamação

Fui Cliente NOS e a determinada altura começo a receber ameaças e pedidos de pagamentos, alguns dos quais efectuei . Usavam a habitual linguagem se quiser cliente NOS não pagará nada e tudo fica resolvido. Eu disse que que já era cliente e mandaram-me a cópia do Contrato

30 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

30 Mai2019
Humberto Ribeiro adicionou uma resposta

É uma pouca vergonha o que se tem passado . Não há quem fiscalize estes serviços.São Empresas grandes e fazem pouco de toda a gente, Não respondem por escrito a Cartas Registadas com aviso de recepção. Utilizam o telefone para dar resposta, deram razão prometeram créditos mas no telefonema seguinte já dizem que o assunto está terminado. Publiquem o Contrato falso .Tenho recebido sms, mails Cartas do Serviço de Contencioso, de uma Solicitadora com ameaças que penhoram tudo.Da Informa que não tem nada a haver com isto mas também faz ameaças que o meu nome ficará na lista de devedores. Isto é tudo uma brincadeira para sacarem dinheiro ás pessoas e fugirem ás responsabilidades.
E curiosamente faz-se uma reclamação mas é a própria empresa que responde e não uma entidade independente que averigua-se o que se passou e desse um parecer sério a toda esta situação que me tem incomodado muito.
Eu não paro enquanto não fôr esclarecida toda esta situação .ISTO É UMA VERGONHA.

NÃO PUBLICO O CONTRATO FALSO PORQUE ONDE ESTOU NÃO O POSSO FAZER.ESTÁ PUBLICADO NO FACEBOOK

NOS adicionou uma resposta

Caro cliente , em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

03 Jun2019
NOS alterou o estado para Resolvida
Humberto Ribeiro avaliou a marca

Tem um Serviço espectacular mas como são Poderosos mentem, faltam aos compromissos e fazem pouco das pessoas.

12 Jun2019
Humberto Ribeiro adicionou uma resposta

O Utilizador aceitou porque andava e anda muito incomodado para saber como é possível uma Empresa com a Grandeza da NOS se propor a fazer uma figura destas fazendo pouco das pessoas e não cumprindo com o que assumem.
Não me pagaram nada conforme o acordado com uma senhora que me telefonou .
Não foram honestos e os metodos utilizados são primitivos e terroristas.

Não há nenhuma entidade que tome conta desta actividade .Então quando reclamamos e a Própria NOS que responde,.

Um apouca vergonha que nãodignifica ninguém.
Muito obrigado