NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Abuso na cobrança de serviço internet móvel

maria lucinda sampaio
maria sampaio apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Comprei um novo telemóvel em 2-1-2015,com cartão NOS (ex optimus), sou cliente desde que a Optimus iniciou a sua actividade
Não fui informada pela loja worten onde foi comprado, da possibilidade de usufruir de internet gratis por 4 semanas
Nesse mesmo dia ,sem que eu tivesse contactado a NOS,recebi SMS informando q não nao era atribuido a campanha de 4 semanas de internet por ja ter beneficiado anteriormente
Passados 3 dias recebi novo sms informando usufruir da oferta de 4 semanas de internet (o que contradiz o sms anterior). Outros sms informando que estava a usufruir....
Em 25-1-2015- recebi sms dizendo que o prazo terminava em 26-01-2015
Em 26-1-2015-10h 10min recebi sms dizendo - a sua subscriçao semanal foi renovada
De imediato liguei para 12300 pedindo cancelamento, no entanto como depois verifiquei,foi retirado do meu saldo o valor correspondente a uma semana de internet
26-1- 10h 20 novo sms-desactivaçao confirmada. Use o trafego ainda disponivel ate ao final da subscriçao....
Conclusão:
a-grande confusão da NOS pois ora informa que não tenho direito a internet gratis ,ora informa que tenho direito a 4 semanas

b-Quando referem 4 semanas, não dizem quando teve início nem quando termina

c-Em 25-01-2015 afirmam que termina dia 26 o, o dia 26 termina às 24h

d- Sem qualquer confirmação da minha parte informam que a subscrição foi renovada retirando logo à partida do meu saldo o valor correspondente a uma semana de internet

Queixei-me por email à NOS e até hoje não recebi qq resposta
Considero que houve abuso de cofiança por parte da operadora e devo ser ressarcida,não pelo valor em si,mas sim por uma questão de honestidade

Maria Lucinda Sampaio

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015