NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração da grelha e números de canais de TV sem consentimento

Mauro Miguel Moutinho Fernandes
Mauro Fernandes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018 (editada a 28 de junho 2019)
venho por esta via reclamar, tendo em conta que foi alterado incorretamente e sem meu consentimento o serviço de Televisão contratualizado, na oferta de canais nas televisões sem “box”. O serviço contratado pressupunha e sempre esteve em funcionamento até dia 8 de Janeiro, 35 canais, neste momento a grelha foi alterada e reduzida para 23 canais. Tendo já feito todos os contactos com os vossos serviços, a solução que apresentam é o aluguer de um sintonizador por mais 1€ por mês. Não tendo qualquer interesse nessa solução, agradecia com carácter de urgência a reposição da grelha de canais anterior.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
NOS
12 de janeiro 2018
Olá Mauro Miguel Moutinho Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Mauro Fernandes
12 de janeiro 2018
Desde já agradeço a pronta resposta e atuação, contudo e estando a aguardar pela solução entretanto agendada darei como concluída da minha parte no dia da concretização efetiva ainda que considere bastante positiva a forma como trataram o pedido/reclamação.

Cumprimentos
Mauro Miguel Moutinho Fernandes
Mauro Fernandes avaliou a marca
1 de fevereiro 2018

Não deveria ser preciso reclamar por esta via, telefonicamente e usando a rede de contactos para o efeito ignoraram por completo a reclamação.