NOS

NOS - Apoio ao cliente deplorável

Ana Corista Brandão
Ana Brandão apresentou a reclamação
14 de novembro 2017

No dia 13 de Novembro de 2017 contatei telefonicamente a NOS dando conhecimento que o Router da minha residência tinha deixado de funcionar. Questionei o que poderia fazer para solucionar o problema. Responderam-me que para me ajudarem eu teria de estar junto do equipamento, o que no momento não era o caso. Desloquei-me propositadamente à minha residência e contatei de novo a NOS às 15h52m. A funcionária que me atendeu (a qual erradamente não registei o nome) pediu-me que executasse todos os procedimentos previstos, e depois de verificar que o router não tinha de fato sinal de forma nenhuma, pediu-me que desligasse a chamada que ela mesma voltaria contatar-me. Como até ao dia de hoje não recebi o seu contato voltei a ligar. Fui atendida por Vera Batista, que me pediu que voltasse a fazer todos os procedimentos de ontem, mesmo depois de lhe ter garantido que já o tinha feito. É inadmissível a forma como desrespeitam o cliente, no dia 13 de Novembro às 15:52 por não terem feito sequer o registo da ocorrência e no dia 14 de Novembro pela forma rude e sem a mínima intensão de solucionar o problema.

Data de ocorrência: 14 de novembro 2017
NOS
29 de dezembro 2017
Olá Ana Brandão, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao cliente.