NOS

Cristiana Vieira apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

boa tarde!
C683168801 NOME Cristiana Isabel M. Reis Vieira e Silva
tenho recebido varias faturas com um valor sobre um serviço que não foi por mim solicitado App IQ 707450201 , nem tão pouco recebi alguma mensagem que tinha ativado este serviço , ligamos para o apoio a clientes da NOS que bloqueou a aplicação e no mês seguinte voltaram a debitar outra vez na fatura seguinte, ainda nos devolveram da primeira vez o valor , mas da 2vez não paguei a fatura total mas apenas a parte que considero dever á NOS visto ter mandado bloquear esta situação. solicito que parem que isto pois não aceito esta situação e que na próxima fatura anulem a divida que dizem eu ter. senão o meu contrato termina no final de agosto e mudarei para outra operadora que existe no mercado, solicito resposta urgente:
cristiana.r.vieira@gmail.com

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
Cristiana Vieira
20 de setembro 2017
em relação á minha reclamação de dia 22-08-2017 que continua a aguardar resposta:

boa tarde!
C683168801 NOME Cristiana Isabel M. Reis Vieira e Silva
cristiana.r.vieira@gmail.com

é lamentável que exista tanta gente a receber grandes ordenados e sem nada para fazer e que não tratem as reclamações que são feita neste portal.
NOS
18 de outubro 2017
Olá Cristina e Silva , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
Cristiana Reis Vieira
Cristiana Vieira avaliou a marca
18 de outubro 2017

a reclamação efetuada por mim, foi resolvida por mim, através do telefone para o responsável da situação em questão, a NOS a única coisa que fez foi não me cobrar nada relativamente aos valores extra contrato que me estavam a ser indevidamente cobrados, tive de ser eu a telefonar ( gastar dinheiro ) para terminar a situação, a NOS até hoje não respondeu nem questionou o que se estava a passar, lamentavelmente.