NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Atendimento telefónico desrespeitador

Diana Ferreira apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Exmos (as) Srs. (as),

Ontem, dia 1 de Maio, pelas 09:09h contactei a linha de apoio ao cliente para tentar solucionar mais uma vez as constantes quebras e falhas de Internet que têm ocorrido desde Domingo na minha residência. A operadora informou-me que uma equipa técnica entraria em contacto comigo até à próxima quarta feira, no entanto, o problema persiste ao ponto de não conseguir trabalhar dada as falhas constantes no serviço e, por isso, voltei a contactar a linha de apoio, da parte da tarde, e expliquei à operadora toda a situação. Pedi para que fosse enviado um técnico à minha residência de modo a resolver o problema prontamente, sendo que, a operadora informou-me que esse processo teria um custo de 30€ que eu, obviamente, recusei, pois trata-se de uma box nova de última geração, colocada há menos de 1 ano. Depois disto, esta mesma operadora começou a falar de forma arrogante e de gozo, ao ponto de desatar a rir quando lhe falei em assumir responsabilidades, tentando de seguida desligar a chamada. Quando a chamei a atenção e lhe disse que não me estava a ajudar respondeu: "pois, não tem mal", continuando a rir, e negando-me assim a ajuda a que tenho direito. Sou cliente NOS há mais de 1 década e não admito ser gozada e muito menos desrespeitada por ninguém. Apresento aqui, formalmente, a minha queixa por mau atendimento e recomendo seriamente que revejam os requisitos dos funcionários que contratam, pois esta operadora, cujo o nome refiro nas informações relevantes para a entidade, não tem as competências nem educação necessárias para lidar com clientes.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
24 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2019
Agradeço, desde já, o tempo dispensado ao meu contacto. Ficarei a aguardar.

Atenciosamente,
28 de maio 2019
Olá, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 28/05/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
28 de maio 2019
A situação ficou resolvida de que forma? Não fui informada de quais os procedimentos tomados acerca desta funcionário, logo não dou como resolvida a situação.
22 de janeiro 2020
Meses depois continuo à espera de uma resposta por parte da marca. Que procedimentos foram tomados acerca da conduta desta funcionária?
Diana Ferreira avaliou a marca
30 de março 2022

A má educação da call center é o espelho da entidade patronal.

Aconteceu me o mesmo e a resposta foi obrigado pelo feedback tens de reclamar por carta a Anacom