NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Atraso no desligamento de serviços

Rui Miguel apresentou a reclamação

Entreguei em mão, uma carta a solicitar o desligamento total de serviços (telefone+ internet + números moveis + televisão) no dia 13/06/2019 na loja NOS do Entroncamento. O pedido ficou registado com o numero INC000033637242 do qual recebi um sms de confirmação informando-me que o assunto ficaria resolvido ate dia 16/06/2019. Embora tivessem o pedido de desligamento registado faturaram ate dia 30/06/2019 (como comprova a fatura). No dia 27/06/2019 recebi uma chamada telefónica da NOS para marcar a recolha de equipamentos, no entanto optei pela entrega presencial em loja (fui informado apenas que poderia devolver os equipamentos ate dia 30/07/2019). Ontem, 01/07/2019, desloquei-me á loja NOS de Santarem para efetuar a entrega de equipamentos, dando seguimento ao contacto telefónico da propria NOS, tal não foi possível porque, segundo informação da loja, o pedido continua pendente de desligamento, no entanto, segundo informação da colaboradora de loja, o desligamento ja deveria ter acontecido. Não obtive outras justificações e regressei novamente com os equipamentos sem que me fosse dada uma data para entrega ou de conclusão do processo. Fiquei incrédulo.

12 Jul2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

22 Jul2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

22 Jul2019
NOS alterou o estado para Resolvida
25 Jul2019
Rui Miguel avaliou a marca

Lamento que este contrato tenha terminado desta forma.... mais celeridade não teria permitido esta situação de desgaste.