NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Atraso no desligamento de serviços

Rui Filipe do Rosario Miguel
Rui Miguel apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Entreguei em mão, uma carta a solicitar o desligamento total de serviços (telefone+ internet + números moveis + televisão) no dia 13/06/2019 na loja NOS do Entroncamento. O pedido ficou registado com o numero INC000033637242 do qual recebi um sms de confirmação informando-me que o assunto ficaria resolvido ate dia 16/06/2019. Embora tivessem o pedido de desligamento registado faturaram ate dia 30/06/2019 (como comprova a fatura). No dia 27/06/2019 recebi uma chamada telefónica da NOS para marcar a recolha de equipamentos, no entanto optei pela entrega presencial em loja (fui informado apenas que poderia devolver os equipamentos ate dia 30/07/2019). Ontem, 01/07/2019, desloquei-me á loja NOS de Santarem para efetuar a entrega de equipamentos, dando seguimento ao contacto telefónico da propria NOS, tal não foi possível porque, segundo informação da loja, o pedido continua pendente de desligamento, no entanto, segundo informação da colaboradora de loja, o desligamento ja deveria ter acontecido. Não obtive outras justificações e regressei novamente com os equipamentos sem que me fosse dada uma data para entrega ou de conclusão do processo. Fiquei incrédulo.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
12 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Rui Filipe do Rosario Miguel
Rui Miguel avaliou a marca
25 de julho 2019

Lamento que este contrato tenha terminado desta forma.... mais celeridade não teria permitido esta situação de desgaste.