NOS

Elizabeth Fernandes
Elizabeth Fernandes apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Exmos. Senhores boa tarde,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação e indignação referente á factura do mês de Julho tanto minha como a do meu marido.
Temos ambos um pacote telemóvel pela NÓS através da Fnac ( empresa na qual trabalho), e qual o meu espanto quando recebi via sms domingo dia 23/07/17 alegando que teria que paga 16,19€ e 12,50€ respectivamente!!!
E como por azar logo os nossos 2 Nº de telemóveis foram debitados essa APP! Não faz sentido, parece que foi propositado!
Nunca jamais em tempo algum e podem verificar nas facturas anteriores, obtive estes montantes para pagar! Não tenho no telemóvel nenhuma rede social, nem Internet agregada ao móvel ( no início da activação do serviço, solicitei logo sem INTERNET), como será possível ter estas APP IQ 707450201, parece que nos foi impingido a mesma , e se não tivesse recebido a factura nunca saberia ao que correspondia.
Cancelei logo a ambas instituições essa APP e foi-nos creditado x 4 essa mesma APP para os seguinte mês. Atendendo a que não foi um erro nosso, agradecia que o mesmo foi feito para o mês em questão. Se não o fizerem é simplesmente má vontade, a duvidar da honestidade, e incompreensão perante os vossos clientes! Se tivéssemos aderido a essa APP então não estaria a reclamar nem teria cancelado a mesma, certo?
Somos clientes assíduos e nunca tivemos problemas desse género, no dia que foi “ supostamente “ adquirido essa APP dia 15/06/2017 as 19h10 ( indicação da NÓS) estamos ambos a trabalhar e não a jogar!!!

Agradecia a vossa atenção perante esta situação incomoda e não desejado por nós.
Aguardo por favor o vosso feedback.

Atentamente,

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
NOS
11 de outubro 2017
Olá Elizabeth Fernandes, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 25/07/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Hélder Serol