NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Campanha WTF falhada!

Ana Lara de Jsus Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
2 de novembro 2015

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com um dos vossos produtos, wtf. Passo a explicar a minha situação de forma breve e o mais clara possível:
Estiveram na minha escola, alguns promotores da agência MegaFinalistas a promover a campanha da WTF. Decidi adquirir um cartão do valor de 7,8€ que oferecia 5 meses de mensalidade, fiz o pagamento na hora e informei-me quanto à portabilidade visto que era de outra rede. Foi-me dito que bastava dirigir-me a uma loja NOS que ficaria tudo tratado na hora e correria bem. Dirigi-me então a uma loja NOS onde fizeram a portabilidade do meu número, mas por incrível que pareça estou até hoje sem conseguir usufruir do meu cartão, pois quando tento apenas me é dito que tenho de carregar o meu cartão para o poder usar. Posteriormente, voltaram à minha escola, os mesmo promotores, dirigi-me ate eles a perguntar o que se passava visto que deveria estar tudo correto mas estava a acontecer o contrario. Foi-me dito que só numa loja NOS me resolveriam o problema que devia ser apenas um erro na ativação do cartão. Assim o fiz, dirigi-me à loja NOS mais perto e pelo que a pessoa que me atendeu disse, o meu número não existe na base de dados. Neste local indicam-me para que ligue para o 16107 pois em loja não conseguiam resolver nada. Hoje liguei para o dito número e mais uma vez me foi negada ajuda, apenas me disseram que teria de carregar o cartão caso contrario nada feito. Conclusão, ando há cerca de 3 semanas sem conseguir contactar quem quer que seja e ainda me dizem que a chamada que estou a efetuar vai ser cobrada assim que fizer um carregamento. Tentei novamente uma chamada, agora com um operador diferente e disse exatamente o mesmo mas conseguiu colocar o 7,8€ iniciais no cartão, ativa-lo, e fazer com que não fosse debitada a chamada para o apoio ao cliente. Pelos vistos terei de continuar a ligar para a cada chamada irem resolvendo 5% do meu problema. Admira-me continuarem a fazer estas campanhas conseguindo enganar um número enorme de pessoas. Gostaria de saber como pretendem resolver este assunto, pois eu não estou disposta a continuar com isto, visto que paguei por um serviço/campanha da qual não estou a usufruir.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2015