NOS

NOS - Cancelamento de serviço

Samuel Afonso
Samuel Afonso apresentou a reclamação
3 de abril 2019
Sou vosso cliente à bastante tempo e possuo vários serviços da vossa empresa.
Efectuei chamada telefónica para os vossos serviços hoje, dia 03 de abril, por volta das 19h55 (a qual durou 10min 32seg) para cancelar um serviço de internet que já não usufruo. O Sr. Operador que me atendeu não se apresentou e após encontrar a minha conta, informou-me que o cancelamento teria de ser por carta registada.
Posto isto questionei o mesmo sobre a possibilidade de fazer o pedido por outros meios ao que o mesmo me respondeu que este era o único meio. Depois de ter questionado ao vosso operador a morada de destino da carta informei o mesmo que iria reclamar pois, para efectuar o contracto basta por uma chamada, mas para cessar o mesmo só por carta. Qual não é o espanto quando o vosso operador me disse (por diversas vezes) que não era preciso reclamar. Pois bem, o vosso Operador, não é quem, para me negar o meu direito de reclamar, nem mesmo que eu não tivesse motivo para tal.
Se é possível a activação através de uma chamada, que até é gravada para o efeito, deveria existir procedimento semelhante para o contrário (rescisão de contracto). Para além disso, não sendo possível a hipótese anterior, considero inadmissível não me permitirem o cancelamento por e-mail, digitalizando a carta, ou no mínimo numa loja vossa.
Se entenderem podem verificar chamada gravada, pois para além do vosso funcionário não se ter apresentado, o seu discurso foi algo desagradável.
Nunca tive nada a apontar à V. Empresa e espero breve resposta e resolução da situação
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
NOS
10 de abril 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
Samuel Afonso
Samuel Afonso avaliou a marca
22 de abril 2021

Se a primeira pessoa que me atendeu tivesse a atitude da pessoa que resolveu o meu problema nunca teria reclamado

Boa noite sou VPP da MEO , se pretender aderir aos serviços da MEO , entre em contacto comigo :)
o resto duma boa noite . https://www.facebook.com/ricardo.santos.336333