NOS

NOS - Cancelamento de serviço

Catarina Martins
Catarina Martins apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
Em Agosto deste ano solicitei o cancelamento do pacote NOS que tinha através do site da NOS de apoio ao cliente. A 2/09/2020 recebi o código e efetuei online o cancelamento do serviço (refª cancelamento 1-34395787018). Dia 10/09/2020 recebo uma mensagem a informar que os meus serviços serão cancelados a 08/10/2020, não entendo este delay, para contactar no parzo maxiomo de 30 dias a linha da NOS para devolução do equipamento. Ligo nesse mesmo dia e agendam o serviço de recolha para dia 16/09/2020 mas enviam mensagem em seguida que refere dia 16/11/2020, alerto para a diferença de datas mas dizem que considera 16/09 (tudo isto supostamente gravado). Chegamos a dia 16/09/2020 claro que ninguem veio lebantar os equipamentos. Volto a ligar para a linha, e depois de várias tentativas com o cliente a pagar as chamadas, informam que devido a impossibilidade de agenda da NOS a data de recolha terá de ser dia 16/11/2020. Ontem dia 21/10/2020 recebo a fatura referente ao período de 08/09/2020 ate 07/10/2020, periodo esse que ja não usei o serviço visto que o mesmo está cancelado desde 02/09/2020 conforme podem validar, o que não deixa desde ja de ser um mau serviço ao cliente.
Para fechar este tema de vez com este fornecedor com o qual nunca mais quer ter de ter relação comercial fui ontem mesmo devolver pessoalmento os equipamentos à loja da NOS, para que não tenham desculpas para me continuarem a faturar, do qual tenho comprovativo de entrega. Quando peço para me garantirem que a conta está fechada e que não serei alvo de mais faturações dizem que tal não pode ser feito em loja mas sim e só através da linha de apoio ao cliente, que NUNCA funciona à primeira obrigando o cliente a fazer várias ligações sempre a pagar. Hoje ja liguei 3x para a linha sem sucesso pois 3 chamadas que caem e o cliente a pagar as chamadas. Gostaria de ter a garantia que o meu caso está fechado de vez com a NOS sem que isso represente 10 chamadas para 16990 sem resposta da parte do fornecedor

Obrigada
Catarina Martins
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020
NOS
24 de dezembro 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente