NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento Serviços Justa Causa

miguel figueiredo
miguel figueiredo apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Após constantes quedas de serviço de internet, telefone e serviços iterativos, incluindo algumas vezes também o sistema de televisão, o qual sempre foram feitas alterações remotas a algumas vezes substituído o router. Na ultima intervenção no dia 15/11/2016, após substituição do router, tudo parecia bem, mas após algumas horas o serviço ficou novamente com problemas, o qual fiquei sem acesso aos serviços iterativos, telefone e internet, , após chamada para a linha de apoio e de ter desligado router da corrente eléctrica, serviço ficou a funcionar. No dia 17 voltei novamente a ficar sem serviço e após chamada para linha de foi marcado intervenção no local para dia 17 entre as 18:30 e as 20:00 o qual disse a Srª que iriam verificar toda a linha e equipamentos na minha habitação, e no caso de ser necessário a sua substituição, o qual minguem apareceu, nem fui contactado pela parte do técnico ou da nós. No dia 18 recebo sms a dizer que o prazo de resolução da anomalia tinha sido alterada para esse dia até as 18:00, o espanto que minguem da parte da nós me contactou a dizer o estado da avaria nem se deslocaram a minha habitação.Nesse mesmo dia por volta das 22:30 fico novamente sem serviços de telefone e internet, liguei a linha de apoio e foi dito que estava aberta uma intervenção. No dia 29 na parte da manha fiquei sem nenhum serviço o qual ao ligar para a linha de apoio foi-me dito que iria ser contactado num prazo máximo de 1 hora, o mesmo não aconteceu. O serviço voltou a funcionar mas ficou novamente sem qualquer sinal no final do dia 20, o qual após nova chamada foi-me dito que a avaria já estaria marcada como resolvida, o que não seria verdade pois eu estava sem serviço, no entanto da parte dos técnicos da nós nada me foi dito, nem recebido qualquer sms ou telefonema. O mesmo aconteceu no dia 22 e no dia 23 que após reportar novamente a linha de apoio me desloquei a loja mais perto de mim e procedi a uma reclamação por escrito e rescindi o meu contrato.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
25 de novembro 2016
Olá Miguel Figueiredo, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
28 de novembro 2016
Olá Miguel Figueiredo, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 24/11/2016,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião