NOS

NOS - Cancelamentos do serviço

Tiago Manuel Dias
Tiago Dias apresentou a reclamação
15 de maio 2019
Bom dia. No dia 09/05 dirigi-me a Nos para fazer um contrato com eles ao qual foi informado que se não estivesse totalmente satisfeito tinha 14 dias para fazer a sua anulação (informação que agora me dizem que é falsa). No primeiro dia após a instalação tive logo que ligar para a linha de apoio pois o serviço não estava a funcional bem. Ao qual me dizeram que sempre isso acontecesse era só reiniciar a box que tudo se resolvia. Isto é, passei 4 dias a reeniciar a box sempre que queria ver televisão pois quando a ligava ela não dava.
Descontente com o serviço derigime a uma loja para informar o meu desagrado e fazer o cancelamento do serviço. Visto que não vou pagar por uma coisa que nos primeiros 4 dias me deu logo vários problemas.
Ao qual a menina da loja me disse que me iam ligar para dar avanço ao cancelamento.
Para meu espanto na chamada sou quase obrigado a continuar com o contrato dizendo me várias coisas. Desde que iria ter que pagar o contrato na totalidade. Que o serviço era do melhor e eu é que não o queria pagar. Coisa absurdas por parte de um colaborador da Nos. Ao qual ainda fiquei mais chateado porque o seu tom de voz chegava a ser um pouco ameaçador.
Não tentou minimamente compreender o nosso lado. A chamada durou cerca de 1h e parte dela eu estive em espera ouvindo música de fundo. No fim diz me que não tem nenhuma resposta é que no outro dia iria ligar a dar notícias.
Gostava mesmo de cancelar o contrato com está empresa. O serviço e péssimo. Tanto os colaboradores como o serviço em si.
Não irei recomendar nunca os serviços Nos a ninguém.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Tiago Manuel Dias
Tiago Dias avaliou a marca
16 de maio 2019

nd

Meu amigo só te poso dar os sentimentos e te garantir que vais sofrer muito durante 2 anos, vais preferir a morte
Caso isso ainda seja recente, vai imediatamente escrever esse texto aqui:
ainda vais atempo se for rápido aqui nem te vão responder e se responderem vai dar ao mesmo.
Tens aqui uma oportunidade de te libertar desse lixo, caso consigas, pede um papel a confirmar