NOS

NOS - Chamadas bloqueadas

Jose Guerreiro
Jose Guerreiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Venho por este meio apresentar queixa contra a NOS, que eventualmente ira ser formalizada pelo meu advogado. Utilizei o telemovel que tenho da NOS para contactar um operador da concorrencia, no decorrer da chamada, que era paga, edsligaram a chamada e informaram-me que tinha excedido o meu plafond(tenho plafond ilimitado) e que iriam bloquear as minhas chamadas. Tudo ok se tivesse sido momentaneo e se tivesse sido feito com o intuito de que nao incurresse em mais despesas, no entanto, bloquearam as chamadas que efectuo e recebo, estou ha quase 24h sem poder receber ou efectuar chamadas. Apos contacto com o apoio tecnico, que teve de ser noutro telefone pois nem para o apoio técnico consigo ligar, disseram-me que no prazo maximo de 6h estaria tudo desbloqueado. Pois bem, ainda nao esta.
Para agravar a situacao, a minha esposa esta gravida de 8.5meses e nao me pode contactar nesta altura critica.
Inadmissivel que seja permitido as operadoras que possam fazer isto.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Jose Guerreiro
Jose Guerreiro avaliou a marca
12 de setembro 2021

Nem se dignaram a responder, levaram imenso tempo até desbloquear a situação. O portal da queixa na prática não serve para nada também.