NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Chefe de equipe de vendas, informação enganosa e mau serviço de telecomunicações

Joaquim Manuel Teixeira Alves
Joaquim Alves apresentou a reclamação
24 de maio 2016

CLIENTE N.º C439170601
Exma. Senhora
Clara Vidal
Com os meus melhores cumprimentos, venho por este meio comunicar que recebi a v/ carta c. o N.º Ref.ª: 1 – 219 765 36581, data 29-04-2016, à qual cumpre-me responder.
Minha Senhora no tempo quando este assunto foi tratado do que me falaram foi que
1.º Que eu tinha direito a um voucher no valor 100,00€ que nunca recebi.
2.º Motivo que levou ao cancelamento dos vossos serviços (foi a perda dos vossos serviços do Canal Televisivo PORTO CANAL) CANAL pelo qual nutro a maior empatia.
3.º Apesar dos esforços do vosso funcionário, em termos de captação de internet, que não se conseguia de todo, e não por culpa do funcionário mas sim porque os Senhores não tinham fibra o que está comprovado na data da ocorrência, fui informado que com a compra de dois amplificadores de sinal se obteria melhores resultados, o que também não resultou, assim e posto que foi a reclamação da desistência, ainda acrescento que a Senhora que enviou a minha casa um Senhor em sua representação nem sequer sabia preencher os formulários, a informação vinha via telefone para o coitado do Senhor pela Chefe da área, como poderá verificar nos escritos que tem em poder na vossa companhia, ( Não me foi dada qualquer informação a cerca da dita fidelização),!
Assim que começou este assunto, (TELENOVELA COM A NÓS) participei de imediato todos os factos inerentes ao mesmo á NOS , (a minha total insatisfação pelo produto com informação enganosa),. Mais no decorrer do tempo acabei também eu Joaquim Manuel Teixeira Alves por ficar no desemprego, e minha esposa como funcionária da PT Maria de Fátima Oliveira da Costa, sustenta agora a nosso casa com seu ordenado.
Assim faço aqui o meu apelo para que reconsiderem a injustiça que estão a praticar ao meu caso, e solicito a ter mesmo que o pagar um serviço que não usufruo, a divisão de prestações mensais suaves, seria de todo na minha opinião de mau tom da minha parte ter que apresentar o assunto (SUPERIORMENTE A DECO E ANACCOM), assim aguardarei com serenidade que façam justiça?
Espero notícias vossas muito em breve e, até lá, envio-lhes os meus melhores desejos de amizade e de sucesso.
Joaquim Manuel Teixeira Alves.

Data de ocorrência: 24 de maio 2016