NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrança abusiva

Mario Marques
Mario Marques apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Solicitei desactivação do serviço Pacote NOS4i_100Megas_2Móveis WTF+ 1 serviço na conta dia 25/02/2019 na loja Continente de Gaiashopping, que não tinham qualquer contrato, foi-me indicado para não me preocupar que iriam proceder à respectiva desactivação e foi-me dado comprovativo da desactivação.
Qual o meu espanto que no dia 15.03.2019 recebi por mail factura do mês de Março correspondente ao período de 01 a 31 de Março, isto é já não estava a usufruir do serviço uma vez que mudei de operadora a 14.02.2019 (com portabilidades móveis).
Liguei nesse mesmo dia (15.03.2019) liguei para o serviço de apoio demoraram 30:s4min e com um custo de 8,77€+IVA, uma vez que liguei do meu novo operador , e indicaram que iriam encaminhar a situação e efectuar o crédito da respectiva mensalidade de Março, além disso estão a cobrar antecipadamente uma factura do mês em questão (Março) a 15 do mesmo, o que não faz sentido.
Fui também à loja do Continente de Gaiashopping onde me indicaram para não me preocupar que iriam creditar o valor cobrado indevidamente.
Contudo, no passado dia 11 recebi nova factura com valor a pagar e dirigi-me novamente e pela 3ª vez à loja acima mencionada para reclamar da situação e foi-me dito que não iria ser efectuado qualquer crédito e que teria de pagar a Factura de Março pq não avisei com a devida antecedência...
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
7 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
16 de maio 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Mario Marques
Mario Marques avaliou a marca
17 de maio 2019

Já foi melhor

"NOS - Cobrança abusiva", no seu lugar. faria uma reclamação da NOS, no livro de reclamações oneline, dirigida à ANACOM.Caso não resolvam a situação, e a NOS, insistir. Movia-lhes um processo, por litigância de má fé, nos Julgados de Paz. Foi o que eu fiz com a MEO. Foi assim que me consegui ver livre da MEO! Boa sorte.

A NOS fez isso comigo,não paguei .