NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cobrança indevida

Paulo Sergio Gomes Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Esta a ser cobrado pela NOS 1,5 euros por atraso no pagamento da fatura ao meu Pai Alvaro Alves na minha opinião indevidamente. A NOS alterou a data limite de pagamento do dia 5 de cada mês para o dia 1 sem aviso prévio e a meio do contrato, como o meu pai e reformado e recebe ao dia 4 de cada mês logo não consegue pagar ate ao dia 1. Se a lei não mudou nos consumidores apos a data limite de pagamento temos mais 8 dias para pagar a divida e so depois a empresa pode tomar medidas. Quando a NOS alterou a data contactei o apoio ao cliente em relação a este tema e apenas me foi dito que foi uma decisão da empresa em termos de faturacao.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
10 de agosto 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de agosto 2018
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22-08-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Paulo Alves
24 de agosto 2018
Bom dia, so vou considerar resolvido quando verificar que o que me foi cobrado indevidamente em todas as faturas me foi devolvido.
Paulo Sergio Gomes Alves
Paulo Alves avaliou a marca
25 de outubro 2021

Nao entendo a politica da NOS, parece querer afastar os clientes.