NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cobrança indevida

Paulo Alves apresentou a reclamação

Esta a ser cobrado pela NOS 1,5 euros por atraso no pagamento da fatura ao meu Pai Alvaro Alves na minha opinião indevidamente. A NOS alterou a data limite de pagamento do dia 5 de cada mês para o dia 1 sem aviso prévio e a meio do contrato, como o meu pai e reformado e recebe ao dia 4 de cada mês logo não consegue pagar ate ao dia 1. Se a lei não mudou nos consumidores apos a data limite de pagamento temos mais 8 dias para pagar a divida e so depois a empresa pode tomar medidas. Quando a NOS alterou a data contactei o apoio ao cliente em relação a este tema e apenas me foi dito que foi uma decisão da empresa em termos de faturacao.

10 Ago2018
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

22 Ago2018
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22-08-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

24 Ago2018
Paulo Alves adicionou uma resposta

Bom dia, so vou considerar resolvido quando verificar que o que me foi cobrado indevidamente em todas as faturas me foi devolvido.

Paulo Alves está a aguardar resolução da marca