NOS

Leandro Assis
Leandro Assis apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Boa noite,
venho por este meio pedir um esclarecimento da vossa parte, sobre a cobrança de uma fatura de 1.173,71 euros, .
Venho vos lembrar que ja fizemos uma reclamaçâo diretamente na loja no dia 11/04/2019, sobre uma burla por parte de uma agente da NOS, a senhora em questão ligou ao meu marido oferecendo os serviços da NOS, meu marido disse que era cliente MEO e tinha fidelizaçao em curso, por sua vez ela insistiu, e que tratava do cancelamento dos serviços da MEO, E que meu marido não ia ter qualquer despesas com a MEO,. Meu marido aceitou, algumas horas mais tarde ela voltou a ligar e disse que não conseguia fazer no nome dele, e pediu para fazer no meu nome, e que tratava na mesma do cancelamento da MEO no nome do meu marido, e que ele podia ficar tranquilo, e disse que não podia ter 2 serviços na mesmo morada, mesmo com titulares diferentes, e ainda por ter em conta que somos casados e com 2 filhos a cargo.,
Os serviços foram instalados, mas continuei com os serviços da MEO, Desconfiado meu marido insistiu que ela enviava lhe o comprovante do cancelamento da Meo, ela não enviou e disse que estava tudo tratado , no dia 03/04/2019 ela enviou o comprovante de um fax para a Meo ( em anexo),. Desconfiado meu marido ligou para ela para enviar um comprovante de como ele não ia ter despesas nenhuma com a MEO, ela recusou-se dizendo que estava tudo tratado.
No dia 10/04 a MEO envia uma carta dizendo que ia cancelar os serviços, no entanto tinha que pagar 494,66, pelo restante da fidelização,. Com isso percebemos que fomos burlados, ligamos imediatamente para o apoio ao cliente,que não resolveu, e quem atendeu disse que a NOS não faz cancelamentos com outras operadoras em processo de fidelização, e que realmente fomos enganados, mas pela linha nao se podia fazer nada, foi nos aconselhado ir diretamente a loja.
Na loja assinamos e registramos o acontecido no livro de reclamações pedindo o cancelamento imediato dos serviços , . ainda por cima a NOS enviou outro contrato com a data de 10 de abril, por correio com condiçoes bem diferentes para ser assinado , não assinei e deslocamos até a loja para saber do que se tratava aquele contrato, até porque não pedi outro contrato, na loja trataram do cancelamento, estava dentro do prazo de 14 dias.
No dia 24 de maio recebemos uma carta da NOS, referente a reclamaçao do livro e que os serviços foi desligado. Agora voces nos cobram uma quantia de 1.173.71, referente a periodo de fidelização? Voces sabem oque esta fazendo? Mesmo com provas que fomos enganados? Oque é isso para voces? É assim que se ganha dinheiro? Enganando os mais fracos? Voces sabem oque é estar de baixa Médica por doença e a ganhar muito menos que o ordenado minimo? E só meu marido a trabalhar, ganhando 700 eurs para pagar despesas de aluguel, agua , luz, comida, despesa com educaçao , transporte para o trabalho, rémedios etc.
Vou procurar todos os meios possiveis para levar isso adiante, nem que eu tenha que me expor nas redes socias, televisão etc, mas não aceito essa cobrança,. Exijo uma resposta dentro de 8 dias por parte da NOS.
OBRIGADO

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
NOS
24 de julho 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente