NOS

NOS - Compensação

Ricardo Cruz
Ricardo Cruz apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Após diversas chamadas para NOS devido ao incumprimento do prazo para a instalação na nova morada e diversas chamadas que nunca deram em nada visto que me punham em espera ou que diziam que depois me tornavam a ligar e nunca foi feito. Hoje tornei a ligar e a resposta foi a mesma tem que ficar a aguardar. Foi-me dito que iriam retornar a chamada em relação a compensação, para meu espanto quando coloco essa questão novamente a funcionária diz que não tem qualquer registo disso. Agradeço a rápida resolução visto ter ficado sem serviço mais tempo do que inicialmente era previsto e ter que pedir favores a entidade patronal por mais que uma vez para poder estar disponível para instalação. É de salientar que a instalação foi bem feita e correu sem qualquer percalço e o técnico foi profissional.
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
NOS
30 de abril 2020
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/04/2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ricardo Cruz
Ricardo Cruz avaliou a marca
3 de maio 2020

É pena as voltas que temos que dar e a quantidade de pessoas que temos que falar para resolver problemas simples.