NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - CONTA CLIENTE N. 1.60643794_1 EM CONTENCIOSO

Sónia Maria da Costa Coelho Vieira Anjo
Sónia Anjo apresentou a reclamação
6 de maio 2017

Imputam-me uma fidelização, com um contrato SUPOSTAMENTE por mim assinado, o qual EU NUNCA ASSINEI nem nunca o faria, pelos incomodos, insatisfação dos serviços prestados por esta operadora há bastante tempo atrás.

Data de ocorrência: 6 de maio 2017
11 de maio 2017
Olá Sónia Anjo, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de maio 2017
Olá Sónia Anjo, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ana Salgueiro
Sónia Anjo
12 de maio 2017
Exma. D. Ana Salgado.

Cordiais cumpromentos.
Em resposta a sua resposta, sou a informar de que, aquando vosso contato telefonico estabelecido, NADA ficou DEVIDAMENTE ESCLARECIDO!
Dadovtal contacto e, por ter sido informada de que o CONTRATO de que me IMPUTAM foi ADSINADO em LOJA, solicito para os devidos e LEGAIS efeitos a indicacao da referida loja e do (a) vossa tecnica.

Atentamente,

Sónia Coelho Anjo
Esta resposta tem um anexo privado
Sónia Anjo
16 de maio 2017
Rxmmos Senhores,

Como na minha resposta anterior e, em todo este tempo decorrido, NAO ASSUMO QUALQUER DIVIDA para com a NOS, a nao ser a ULTIMA FATURA por mim LIQUIDADA na LOJA DO MAIA SHOPPING - ERMESINDE.
Continuo a SOLICITAR as GRAVACOES DE VOZ bem como a INDICACAO DA LOJA e do TECNICO que EFECTUOU o tao "FALADO CONTRATO", informacao NOVA fornecida por vosso colaborador no vosso ultimo contacto. Att, Sonia Coellho Anjo
Sónia Maria da Costa Coelho Vieira Anjo
Sónia Anjo avaliou a marca
16 de maio 2017

Continuarei a recorrer a INSTANCIAS LEGAIS SUPERIORES, pois a NOS apresenta um CONTRATO que EU nao ASSONEI, por motivos de insatisfacao para com a Operadora dede 2015, encontrando-me ha espera do fim do FIM DO PRAZO DE FIDELIZACAO para MUDAR DE OPETADORA. Sonia Coelho Anjo