NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Contrato com burla

Ivone Araújo
Ivone Araújo apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Boa tarde venho por este meio fazer a seguinte reclamação sobre a empresa NOS e o seu respectivo contrato
- no passado dia 22 fui contactado pela empresa nos para renovação de contrato com a empresa por mais 2
Anos , mostrei o meu desagrado com o serviço prestado pois até então a minha internet fixa era demasiado lenta até em maio um técnico se ter dirigido a minha causa para resolução da avaria quando a mesma coisa era do exterior posto isto estive com a internet a menos de metade do contratado durante um longo período de tempo devido a um problema externo da nos , continuando a conversa foi me oferecido um pacote com algumas coisas mais satisfazendo o pedido sendo o valor oferecido por 61,59€ , e por ter estado aquele tempo sem internet á devida velocidade foi me também oferecido um mês de serviço gratuito , para meu espanto quando recebo o contrato para confirmação o valor era de 64,59 € de não referiam a oferta do mês como tinha sido oferecido em conversa telefónica, liguei para a nos a reclamar o contrato que não estava de acordo com o falado telefonicamente , foi então me falado que iam entrar em contacto comigo até dia 25/6 , recebo então novo contrato dia 24/6 sem sequer ter recebido uma chamada telefónica a explicar que me ia ser enviado um novo contrato , e mais uma vez para meu espanto o valor desceu para o prometido mas a mensalidade que iam oferecer não vem de novo no contrato , posto fim então voltei a cancelar o contrato sem até hoje ter recebido algum contato por parte da empresa nos mesmo depois de tentativa de fraude em duas vezes .
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
28 de junho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 76914622.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
30 de junho 2022
Caro/a cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/06/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente Resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ivone Araújo
30 de junho 2022
Boa tarde
Envio em anexo que depois da chamada para tratamento da reclamação aí da pioraram as
Condições como está descrito na mesma
Afinal não é erro informático terei mesmo de avançar com a rescisão
Esta resposta tem um anexo privado
19 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 76914622, apresentada no dia 2022-06-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS