NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Contrato de serviços

Armenio de Almeida Nunes
Armenio Nunes apresentou a reclamação
6 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Em Maio efectuei aqui na morada através do vendedor ama adesão a um seviço que foi ligado no dia 28 pelas 17 horas, nos documentos diz que o primeiro mes é gratis, até aqui tudo normal mas passados poucos dias chegou a factura dita gratis não no meu nome que consta na adesão mas sim no nome da minha mulher, telefonei ao vendedor que depois de várias tentativas lá atendeu e me disse que ia alterar, chegou nova factura para pagar em 19 de Julho onde seria a partir de dia 28, liguei ao vendedor, enviei mensagem, enviei e- mail e nada de resposta, dia 4 fui à loja da gare do oriente que além da falta de educação da senhora com arrogância me disse que só o numero de apoio é que tratava disse- lhe que só me enviaram o numero de telefone mas não deixaram o telefone, porque do telemovel não posso ligar, disse que não tem que dar telefone, dirigi-me a loja do Vasco da Gama o atendimento ainda foi pior, falta de profissionalismo que tive que ligar do meu telemovel para o serviço de contencioso de onde me disseram que na loja resolviam o assunto passei a chamada a um funcionario que a falar comigo olhava para os outros clientes e me disse que iam ligar para mim, passados minutos ligam para mim a perguntar o que eu queria, será isto um serviço profissional e competente? Está o assunto por resolver eu assinei todos os documentos e o contrato está em nome de outra pessoa não vou pagar porque não é o nome que está no pedido de adesão e vou entragar o equipamento.
Data de ocorrência: 6 de julho 2019
6 de julho 2019
anexo 1 ficheiro
16 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
18 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
3 de agosto 2019
O telefonema foi uma farsa, está tudo na mesma.
20 de agosto 2019
Bom dia,Se está esclarecido aguardo provas, para mim está tudo igual nada foi alterado, não tenho faturas em meu nome da adesão que eu assinei nem fui contactado pelo Sr vendedor
Armenio de Almeida Nunes
Armenio Nunes avaliou a marca
12 de dezembro 2019

agora está bem, assunto resolvido através da DECO