NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desactivação da internet e televisão por erro dos Serviços NOS durante 12 dias

Maria José lampreia Maia e Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
7 de julho 2017

No dia 5 de Maio de 2017 foi comunicado à Empresa NOS que a partir de 15 de Julho iria rescindir o contrato por venda do apartamento. A 5 de Junho os Serviços foram interrompidos. Por se tratar de um lapso solicitei que os respectivos serviços de internet e televisão fossem restabelecidos com a máxima brevidade. Isso, viria a acontecer dia 17 de Junho. Sentindo-me lesada pela interrupção prematura do contrato e restabelecimento tardio e como ressarcimento fiz a seguinte proposta: não pagar o mês de Junho nem os dias de Julho até ao fim do contrato (15 de Julho). Contactada pela Empresa esta, em resposta, esclareceu que os pedidos de desactivação só podem ser feitos 15 dias antes do termo do contrato. Mas que será devido o pagamento da factura até ao fim do més e portanto até a uma data posterior ao cancelamento do contrato.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
10 de julho 2017
Olá Maria Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
10 de julho 2017
Olá Maria Silva, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva