NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Desbloqueio de telemóvel

João Rebelo apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Durante vários anos estive ligado à NOS. Porque a qualidade de serviço se degradou e muito, decidi mudar de operado. Informei a NOS da mudança e passei a utilizar o mesmo nº de telemóveis para os dois aparelho. No entanto como adquiri um novo aparelho, com este tudo bem, mas o anterior usado, desde a compra em Setembro de 2017, não o posso utilizar por estar bloqueado pela NOS.
Não sei se foi vendido bloqueado ou se foi bloqueado após a mudança do operador. Consultei o Site da NOS como me informaram, para desbloquear, o telemóvel e não consegui. Mas curioso vi no site que os aparelhos vendido a partir de julho de 2016 tinham de estar desbloqueados. Entrei em contacto com a NOS diversas vezes desde 12/13 deste e não me desbloqueiam o aparelho, conforme a lei. Por último no dia 15 passado enviaram uma mensagem dizendo que até dia 20/5 o problema seria resolvido. continuei a ligar informando que estava a pagar à outra operadora e não podia utilizar o telemóvel. Andaram a enganar dizendo que me iriam contactar dentro de pouco tempo, a cada ligação que lhes fazia.
Penso que estão com "azia" pelo facto da mudança e não me desbloqueiam o aparelho. Agradecia a vossa intervenção para resolver este problema.
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
6 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de junho 2019
“Caro cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”
12 de junho 2019
O assunto foi resolvido com o recurso e ajuda da MEO

faça reclamação á Anacon,depois são obrigados a responder