NOS
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Descontente

antónio maria de oliveira lança
antónio lança apresentou a reclamação
29 de abril 2015

Não quero aceitar que, decorrida que é a 6ª factura NOS, continue a ser debitado de uma caricata prestação de €0,99, a mesma atribuída a TELEFONE FUN!!!!!
Se é por ser FUN que pago essa verba, eu disporei de um meu, pedindo que retirem o vosso!!!
Na verdade, é simplesmente ridículo que em verbas de €100,00 mensais, como eu tenho vindo a pagar, se dêem ao ridículo de debitar tal importância!!! Isso é de empresa pequenina, como tal suponho estar enganado com o contrato que fiz ultimamente, sentindo que fiquei prejudicado ao abdicar dos anteriores que sempre correram bem!!!
Tomarei isso em conta assim que seja possível porque não aceito pequenez numa empresa que supunha ser grande, daí ter aderido! Não gosto de pequenez!

Data de ocorrência: 29 de abril 2015

NOS grande empresa? só se for em reclamações que está no TOP 10 em 11 meses apenas no mercado.
Até há um ano "SONHARAM" que eu tinha um pacote tel+net+tel+gsm e debitavam-me 59,90 € nas faturas quando eu nem sequer tinha algum serviço

NOS (sempre tive PT e Telepac e Sapo/Meo desde 1973).

A NOS só após uns meses e com advogado chegaram á conclusão que eu nunca tive NOS e houve um lapso .
Até nem sequer podia ter NOS porque a Optmus nunca teve cobertura de rede na minha zona.