NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Devolução de equipamento

Filipe Augusto Rocha Rodrigues
Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2019 (editada a 28 de março 2019)
Olá NOS, normalmente não costumo reclamar mas o que se passou merece ser exposto.
Usufrui de um serviço vosso de internet fixa, um router 4G que não cumpria em nada do que prometiam, se às vezes tivesse 1MG de download era um dia óptimo, ao contrário dos 30MG que prometiam, mas nunca reclamei, um serviço de 4G acredito que não pudessem fazer muito.
Bem, chegando ao fim do contrato a 18 de fevereiro, resolvo não renovar, cancelamento efectuado em loja (Arena Shopping Torres Vedras) e tudo dentro dos conformes, foi-me dito que iria ter sinal até 18 de Março, pensei "Ok, é um serviço 4G deve demorar mais tempo a desativarem".
Entretanto hoje precisei de ir ao Shopping comprar umas coisas e aproveitei e levei o router para entregá-lo em mão e pagar a última fatura, fatura essa que foi de um mês inteiro ao invés de ser até só dia 18. Mas tudo bem, uma pessoa paga e não tem chatices, porque problemas já tenho muitos.
No entanto na loja (Arena Shopping Torres Vedras) a funcionária diz que não pode fazer a recolha do equipamento, por um motivo que nem ela soube explicar bem, antes de ela ter dito isto, tinha passado a pessoa que cálculo ser a gerente da loja que diz entre-dentes e baixinho "não podemos ter pena das pessoas, temos de ser cabras" eu ouvi e até comentei em tom de brincadeira "Ela disse mesmo aquilo?", adiante, a funcionária disse que não podia fazer a recolha dizendo que teria de ligar para o serviço de recolha e agendar uma recolha. Perguntei o que aconteceria se me esquecesse, ela respondeu que sendo um equipamento da NOS, iria ter problemas". Isto não faz sentido nenhum, eu estava ali para deixar o equipamento !! "Ok, fique sabendo que isto não faz sentido nenhum, fui simpático em ter trazido o equipamento pela minha própria e agora vou levá-lo de volta, Ok não tou para chatear". Entretanto fui fazer o que tinha a fazer no Shopping com o router na mão feito urso, mas sempre a pensar naquele absurdo...
Quando acabei vi no site da NOS que era possivel entregar o equipamento naquela loja especificamente, mas mesmo assim liguei para o serviço de recolha, perguntei se podia deixar o equipamento naquela loja, a senhora prontamente confirmou. Posto isto confirmei só que essa chamada era gravada para me poder defender para o que iria fazer a seguir, ela confirmou.
Seguidamente passei na loja e deixei lá o equipamento e nem perguntei nada a ninguém, a funcionária percebeu o que estava a fazer e ainda teve a ousadia de perguntar com um ar altivo e arrogante "Então e o comprovativo?" Nem respondi, paguei a última fatura (que já era roubo), deixei o equipamento, não vos devo nada, e fui-me embora.
A sério NOS que é este o serviço que querem prestar ?! Fazer pouco das pessoas que já fazem uma ginástica do além para conseguir sobreviver com as rendas ao preço que estão, a Luz, a água, o gás?! e ainda lhes passam um atestado de estupidez? Tenham vergonha.
Data de ocorrência: 27 de março 2019
29 de março 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
Filipe Rodrigues
29 de março 2019
Ok, fico a espera. Obrigado
8 de abril 2019
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 05/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Filipe Augusto Rocha Rodrigues
Filipe Rodrigues avaliou a marca
17 de abril 2019

A marca precisa de trabalhar muito para conseguir competir com a concorrência. Mas é só a minha opinião, vale o que vale.