NOS

NOS - Devolução de um equipamento iphone

Sérgio Cunha
Sérgio Cunha apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Venho, por este meio, comunicar a V. Ex. a minha reclamação no âmbito da empresa Nos Comunicações. Em que no dia 03/09/2019 me desloquei a loja da Nos, no miramaiashopping para efetuar a compra de um IPhone XS Max a prestações com um valor de 42€ por mês em 24x, com entrada inicial de 286,98€. A menina pelo qual fui atendido informou-me do seguro que o fiz com o pagamento de 14,99€ por mês. E informou-me que tinha 14 dias de prazo de devolução do equipamento. Na semana seguinte, desloquei me a mesma loja para realizar a devolução do produto, pelo motivo de se encontrar ainda dentro do prazo. Quando vejo que a mesma se encontra em remodelações. Desloquei me ao norteshopping na passada segunda feira, 16/09/19 ao qual me encaminharam para a loja Nos da Boa Vista, no dia seguinte. Ao qual após estas deslocações todas foi me informado que não poderia fazer devoluções de iPhones. Se fosse outra marca, por exemplo Samsung já era realizada a mesma devolução, mas pergunto me, qual é a diferença? É um equipamento móvel na mesma. Deixei reclamação no livro de reclamações. Fico frustado com os serviços da Nos. Uma coisa tão simples foi necessário chegar a este ponto.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019