NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Enganado

vitor
vitor apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Boa tarde, na semana passada liguei para a assistência da NOS pois o meu telefone fixo tinha deixado de funcionar há algum tempo. Perguntei se não seria problema da linha pois já não era a 1ª,2ª,3ª,4ª, 5ª vez que tal me acontecia, no qual, depois de vários processos normais como reiniciar o router, etc, disseram-me que não havia qualquer problema da linha mas sim com próprio telefone. Aconselharam-me então a deslocar a uma loja da NOS (em são João da madeira) levar o telefone para eles próprios confirmarem a avaria do telefone. Já na loja confirmaram que o problema era do telefone. Comprei então um novo e até aqui tudo bem. chego a casa ligo o novo e qual é o meu espanto, continua a não funcionar!! ligo para a linha de apoio e depois de algum tempo dizem-me....afinal o problema é da linha!!! (dá para rir...) fiquei com dois telefones completamente funcionais! Dizem-me que não há problema com a devolução do telefone e que posso ir à loja devolver. Vou à loja e dizem que não aceitam devoluções! Ligo para a linha de apoio e dizem-me então para ir á loja de santa Maria da Feira que lá são obrigados a aceitar a devolução senão faziam queixa da própria loja. fui então á loja de santa Maria da feira e a resposta foi a mesma, não aceitam devoluções. Ligo para linha de apoio OUTRA VEZ e dizem-me para ir à loja de São João da Madeira pois tem de aceitar. Vou lá outra vez e dizem-me o mesmo, não aceitamos devoluções!!

Fiquei agora com a batata quente na mão (cerca de 25€) por um erro que é VOSSO pois só comprei um telefone novo depois de me terem dito na linha de apoio e depois confirmado na loja de São João da Madeira que estava avariado tal que, veio-se a comprovar que era MENTIRA! Parece que no meio disto tudo não trabalham todos para o mesmo patrão depois de tantas incertezas e opiniões diferentes verificadas com todas as pessoas que falei nas lojas da NOS onde fui e com os vários assistentes que falei ao telefone. Resolvam-me o problema de uma vez por todas pois já estou cansado de andar para trás e para a frente de loja em loja e depois de não sei quantos telefonemas!!!!

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
9 de julho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de julho 2018
Caro cliente cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
vitor
vitor avaliou a marca
6 de novembro 2018

fiquei satisfeito com o desfecho da minha reclamagão