NOS

NOS - Entrega de equipamento depois de rescisão de contrato

Andreia Cristina Loureiro Faustino
Andreia Faustino apresentou a reclamação
2 de setembro 2014

No início do mês de agosto aderi a um novo operador de televisão, net, telefone e telemóvel.
Aquando da instalação do novo operador dirigi-me à loja da NOS, em Leiria para rescindir o contrato com a NOS e entregar o equipamento (router, box, telefone) que lhes pertencia. Na loja informaram-me que não recebiam o equipamento, que esse serviço era efetuado por agendamento e que recolhiam em casa.
O agendamento foi efetuado para o dia 14 de agosto, recebi mensagem no meu telemóvel a informar que o estafeta passaria na hora combinada, mas ligou a informar que estava atrasado no trabalho e que já não dava para passar naquele dia e que entretanto combinava outra hora.
Os dias passaram, ninguém disse mais nada e eu liguei para a NOS, agendaram nova visita para o dia 26 de agosto, e da mesma maneira ninguém apareceu em casa para recolher o equipamento. Tornei a ligar para a NOS e agendaram para o dia 2 de setembro entre as 9h e 11h da manhã, são 12h ninguém apareceu para recolher o equipamento e ninguém ligou nem mandou mensagem a informar de nada.
Eu continuo com o equipamento da NOS em casa, já estou a usufruir do serviço do novo operador e tenho receio que me cobrem o valor do equipamento que tenho na minha posse.
De salientar que cada vez que fazem agendamento eu tenho de estar em casa, em prisão domiciliária, à espera que os senhores se lembrem de aparecer.

Data de ocorrência: 2 de setembro 2014