NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Equipamento NOS SLIM - 3ª Avaria persiste

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

Eu, Nuno Afonso dos Santos Pires da Silva, venho por este meio expor a v. excelências o meu desagrado para com o serviço técnico da NOS.

Acontece que no dia 08 de Outubro de 2015 adquiri um telemóvel na loja NOS do Centro Comercial das Amoreiras, no valor de 202.99€, cuja a marca é NOS e o modelo SLIM..

Enviei o mesmo para a garantia reportando aos técnicos que grande parte dos meus contatos não me conseguia ouvir com clareza (Estes afirmam que parece que estou no fundo de um poço), sendo este entregue, para reparação diretamente na loja a cima mencionada.

Levantei o equipamento no dia 12 de Outubro de 2016 constando no relatório a descrição da intervenção que passo a citar.
“Reparação do circuito de áudio. Atualização do software. Equipamento testado e ok. Aconselha-se cliente a formatar o cartão de memória e não repor valores.”

Passado o fim-de-semana verifiquei que o problema pela qual enviei para a garantia não tinha sido reparado, deslocando-me novamente à loja da NOS solicitando uma nova reparação.

Mais informo que, o período de garantia deve ser prolongado pelo tempo que estive privado do equipamento.

Fui novamente levantar o equipamento no dia 31 de Outubro de 2016, constando novamente no relatório de intervenção a descrição da intervenção que passo a citar.
“Reparação do Circuito de Áudio. Atualização do Software. Equipamento testado e ok.”

Hoje, dia 11 de Janeiro de 2017 estou a solicitar uma nova reparação do meu equipamento, informando que o problema persiste e exijo a solução do mesmo visto não poder usufruir de um equipamento pago por mim, numa das suas principais funcionalidades, nomeadamente as chamadas telefónicas.

Sem mais nenhum assunto e aguardando o vosso contato para eventuais esclarecimentos, subscrevo-me muito atenciosamente…

Nuno Afonso dos Santos Pires da Silva

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2017
18 de janeiro 2017
Olá Nuno da Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
31 de janeiro 2017
Olá Nuno da Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 31/01/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
12 de agosto 2022

Dinheiro do equipamento devolvido.