NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Factura incorrecta

Julio Duarte Gil Mota
Julio Mota apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Cancelei o serviço NOS de televisão internet e telemóvel tendo recebido o aviso de recepção com data de 9 de abril de 2019. No final de abril recebi a factura com o valor total do mês de €59,67, tendo o serviço sido desligado desde o dia 6 de Abril.
Falei com a NÓS e foi respondido que alguém iria entrar em contacto comigo porque faltavam algumas coisas. Pedi para me ligarem a quem tratava do assunto e responderam que não podiam. Achando isto uma grande história dirigi-me à loja NOS do Fórum Montijo onde consegui entregar todo o material NOS em meu poder. A funcionária conseguiu tratar do assunto da factura e disse que menina ligar para conclusão do assunto. De facto, ligaram da NÓS logo de seguida e após confirmação de tudo, foi-me dito que teria que pagar 1 dia de uso devido ao aviso de recepção referir o dia 9 de Abril. Referi que estava bem e que me enviassem a nova factura. Foi-me dito que assim seria.
Logo no início da tarde pelas 13:30 do dia 26, alguém da NOS me ligou sem assunto definido e eu referi que estava tudo tratado. Essa pessoa passou a ter uma voz agressiva e referia que eu teria que pagar tudo.
Creio que isto não é assim.
Exijo à NOS a correção da factura e que oiça as gravações das chamadas.
Se não querem ter clientes, estão a fazer um bom trabalho.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
23 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2019
Caro cliente, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Julio Duarte Gil Mota
Julio Mota avaliou a marca
4 de junho 2020

A NOS não é fiável no que oferece e realmente dá