NOS

NOS - Facturação

Silvia Aleixo
Silvia Aleixo apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Sou funcionária numa empresa de contabilidade que tem um contrato de comunicações com a NOS onde estão incluídos 4 números de telemóvel e um deles é usado por mim, seja para uso profissional como pessoal. No passado dia 28 de Outubro recebi uma sms a informar que eu tinha ultrapassado o plafon das chamadas/sms por mês, como eu não sabia qual o limite desse mesmo plafon, liguei para os serviços de apoio ao cliente no dia 29 de Outubro, a colocar essa mesma questão. Depois de colocada a questão à assistente que me atendeu ela foi verificar no sistema, passados alguns minutos voltou e disse me que era uma informação errada do sistema, ou seja, nenhum dos 4 números associados ao contrato em causa tinha atingido e muito menos ultrapassado o plafon de chamadas/sms, até me foi dito qual o valor de minutos efectuados pelo meu numero até à data e estava longe de atingir o limite. Perguntei então o que fazia com as sms que continuava a receber sempre com um valor diferente, de dia para dia aumentava em 25€, a resposta da assistente foi.... "ignore, pois iremos averiguar o motivo de as estar a receber indevidamente", a chamada foi gravada, facto esse que me foi confirmado pela mesma assistente uns dias mais tarde. Depois de eu ter tornado a ligar e ter falado com mais 2 assistentes diferentes a conclusão é a mesma, ou seja, quando eu liguei no dia 29 de Outubro em que me foi dito o que atrás referi o valor excedido do plafon era de 12€ ( + ou - ) , no dia 31 de Outubro era de 150€ (+ ou - ). Conclusão: tenho de pagar 150€ à minha empresa porque uma assistente da NOS me deu várias informações erradas originando que eu continuasse a aumentar o valor de 12€ para 150€. depois de muito reclamar arranjaram uma solução....... aumentar os serviços e como consequência o valor da factura mensal (que seria 30€ a mais) e assim perdoam os 150€.... fico a pensar..... a informação "errada" terá sido por incompetência ou foi intencional?????
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente