NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Facturação indevida

Paulo Alexandre Alves
Paulo Alves apresentou a reclamação
29 de janeiro 2018

Após o término do período de fidelizaçao, solicitei por telefone o fim do serviço, com Mail a solicitar o fim desse serviço, mas por telefone a pessoa que falou comigo disse que tinha de ser por carta registada ou numa loja (isto antes do fim do mês de facturação) ao que eu não concordava, pois Mail acusado o recebimento tem o mesmo valor da tal carta resgistada. Mesmo assim logo que me foi possível desloquei - me a uma loja oficial nos e lá solicitei a confirmação da anulação, e emissão de factura dos valores a pagar até á data do encerramento do serviço, pagando o valor apresentado. Qual não é a minha surpresa pois foram emitidas 2 facturas de valores aproximado de 32 euros referentes a 2 meses posteriores ao fim do serviço, estando agora a receber as facturas várias vezes e ameaça de passar à ação penal. De referir que o telefonema foi nos finais do mês de Julho 25 ou 26 e a ida a loja no dia 2 de agosto. As facturas são referentes a agosto e setembro, pois todos os valores antes referentes ao uso do mês anteriores, Julho incluindo foi pago na loja.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2018
31 de janeiro 2018
Olá Paulo Alves, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
31 de janeiro 2018
Olá Paulo Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Ana Salgueiro
Paulo Alexandre Alves
Paulo Alves avaliou a marca
31 de janeiro 2018

Ligaram me e esclarecimento feito