NOS

NOS - Falhas constantes de rede e internet

Rita
Rita apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Mais uma vez venho por este meio reclamar visto que já o fiz por telefone e visto que pago os serviços no final do mes o facto da minha Internet de casa nao da nada, ja liguei para a linha de apoio fizeram os teste e ligou me alguem por parte da nos tecnico ao qual que me diz que excedi o uso da internet para a usar menos net visto que somos 5 pessoas em casa para ver menos filmes e videos e coisas do genero sendo que isso nao me encaixou bem na cabeça porque e nos outros meses que nao deu problemas? Bem sempre fomos as mesmas 5 pessoas e a internet funcionou bem alias ja chegamos a ser bem mais a usar a mesma não fiquei convencida e visto que de volta e meia reclamo do mesmo falhas na internet ao qual me dizem que andam a melhorar o serviço que daqui a nao sei quantos meses ja esta tudo bem e bla bla bla.
venho de novo por este meio reclamar que tenho falhas constantes de internet e agora desde a uns 15 dias para cá ate de rede de telemovel esta sempre uma porcaria, agradeço que resolvam o meu problema nao com descontos na fatura porque isso nao resolve a minha situaçao ou troquem os equipamentos para mais fortes dando mais qualidade ao cliente visto que este mesmo tem de ter um contrato e tem de pagar que seja bem serviço e pague pelos serviços nao por falta deles. exposto isto agradeçam que resolvam o meu problema mais uma vez mas desta vez com uma soluçao e nao com teorias que sao sempre as mesmas. obrigada
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
NOS
8 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Já somos dois com o mesmo problema, mas há muitos mais. O que me deixa furioso,é que os tipos fazem de nós parvos, querendo atribuir a culpa aos nossos equipamentos e não ao seu mau serviço. Já ouvi coisas aberrantes, tais como a culpa ser da rede elétrica, ou dos meus vizinhos não reclamarem. O problema é que estas empresas constituem um cartel, são protegidas e por isso nºao adianta lá muito reclamar. Se mudarmos para uma outra empresa concorrente, o problema será idêntico.

Rita Autor
12 de dezembro 2019