NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de serviço, mau serviço, ausência de serviço

Flávio Caeiro apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

Sou cliente da NOS há sensivelmente duas semanas. Fiz um contrato no balcão da loja da NOS no Alegro de Setúbal dia 17/10/2017, Ficou agendada a instalação para o dia 21/10/2017(sábado), posto isto o técnico fez a instalação e todos os serviços ficaram a funcionar, Internet, telefone e televisão. Assim que o técnico se foi embora o serviço de Internet falhou, visto ser uma instalação recente dei o beneficio da dúvida pois podiam estar em actualizações, mas passou-se o fim de semana e continuava com ausência de Internet. Segunda-feira liguei ao técnico que fez a instalação, expliquei-lhe que não tinha serviço de Internet, ao qual ele me responde que não tem nada a ver com isso, e que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente da NOS. Assim o fiz, durante essa semana foram perdidas as contas das chamadas que foram feitas a explicar o meu problema, passei de departamento em departamento pois ninguém conseguia resolver a situação. Ficaram de me ligar, fizeram mil e uma promessas com resolução do problema mas nada. Sábado dia 28/10/2017, dirigi-me a loja da NOS no Alegro de Setúbal e fui ao encontro da funcionária da NOS que me tinha feito o contrato, expliquei-lhe o problema e a resposta dela , foi uma mensagem com um número para eu ligar. Liguei mas não obtive qualquer resposta, não atenderam. Voltei a contactar a funcionária que me efectuou o contrato e ela disse que ia ver do problema e logo de seguida me devolvia a chamada, não aconteceu. Voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente da NOS ainda no sábado e consegui agendar uma vinda dos técnicos para poderem resolver o problema para o dia seguinte ,domingo dia 29/10/2017. Já no domingo com a vinda do técnico, técnico este que não efectuou qualquer tipo de teste, apenas efectuou um reset ao modem, ficando com Internet provisoriamente, o técnico saiu de casa e voltei a perder o acesso à Internet. Segunda-feira dia 30/10/2017, volto a ligar para a linha de apoio ao cliente da NOS, falei com um funcionário que me prometeu que o problema iria ficar resolvido, mas para tal era preciso agendar com os técnicos, e que esse agendamento iria ser feito por parte dos técnicos porque o funcionário da NOS não estava a conseguir fazê-lo, até hoje ainda não foi feito qualquer contacto telefónico, nada, continuo à espera, sem serviço de Internet, mas a fatura já apareceu em casa para pagar.. e o problema continua por resolver.

Agradeço uma resposta o mais breve possível
sem mais assunto

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
NOS
7 de dezembro 2017
Olá Manuel Caeiro, em sequência da comunicação escrita enviada , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente
Flávio Caeiro avaliou a marca
10 de outubro 2018

P É S S I M O S !! Ainda se dão ao trabalho de passar anúncios na televisão, publicidade enganosa. só balelas. Se o meu serviço era mau na cabovisão, mudar para a NOS foi ficar ainda mais no lodo.