NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Faturação de valores irregulares

António Monteiro Canais
António Canais apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Venho comunicar as V. Ex.ª que ultimamente têm sido faturados valores acima do valor contratual, de 7,5€ por mês, respeitante a um serviço de telemóvel, na operadora NOS. Em dezembro 2022, fiz uma reclamação do valor faturado de 20,10€, tendo o operador feito a correção, com emissão de nota de crédito no valor de 12,60€, tendo ajustado para o valor contratado a pagar, de 7,50€. Em janeiro de 2023 foi-me apresentada a fatura de 28,50€, tendo eu contactado os serviços de apoio ao cliente, dia 27-01-2023, tendo a operadora esclarecido, este valor ser acrescido de serviços de valor acrescentado. Relativamente a este contrato e tendo em conta o valor faturado, não excedi as condições contratadas, tanto em consumo de minutos como crédito de internet, não subscrevi nem recebi qualquer mensagem ou comunicação de valor acrescentado, pelo que não assumo nem liquido o valor faturado de 28,50€.
Face ao ocorrido e motivado por violação contratual, solicitei no fórum da NOS, a rescisão do contrato a partir de 28-01-2023.
De salientar que operadora NOS não dispõe de e-mail, para que os clientes possam dirigir uma reclamações ou comunicações.
Possuem linhas telefônicas com operadores, alegando a chamada ser gravada, servindo de prova à operadora e deixando o consumidor sem qualquer comprovativo.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
29 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 87897323.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
30 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 87897323, apresentada no dia 2023-01-29, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS