NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Faturação indevida

Miguel Almeida apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

Eu desloquei-me no inicio de Outubro para desativar uma internet movél que usei durante o verão.
Na loja o sistema estava em baixo e não conseguiram fazer essa desativação, disseram para fazer a chamada para a linha de apoio para essa ação. Claro que na linha de apoio não fazem isso, e voltaram a dizer para me dirigir a uma loja.. (Como se eu não soubesse que isto ia acontecer). .. Entretanto o tempo a passar ... Mais uma vez me dirigo a uma loja, espero um tempo interminavél, e lá cancelam o serviço. Avisam que ainda teria de pagar o mês de Outubro. Assim foi feito. Agora no FIM DO MÊS DE NOVEMBRO voltam a mandar fatura de um serviço que não uso desde Outubro, Andam aqui a brincar com as pessoas. EU NÃO PAGO

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
NOS
30 de novembro 2018
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/11/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
4 de dezembro 2018
Relativamente á solução e ao problema aqui reportado, chamo á atenção para a reclamação nr. 10210317 exactamente pelo mesmo motivo.
A minha esposa "foi enganada" no momento de adquirir um pacote de minutos movél para 1 mês, com um contrato favoravél e que poderia ser desactivado a qualquer altura...
A qualquer altura da NOS depois do contrato feito, é quando lhes apetece. e têm o computador disponivél.
É um roubo "qualificado" no meu entender.
Foi o ultimo contrato celebrado entre mim, e qualquer membro da minha familia com a NOS.
Miguel Almeida avaliou a marca
8 de junho 2022