NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fidelização ridicula

Cidalia Santos
Cidalia Santos apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Desde 2008 que sou cliente ZON e depois NOS de um servico por satelite associada a morada da Rua do Pinhal Novo, de que usufruo em Bruxelas, Belgica, onde me encontro a representar o meu pais na Comissao Europeia.
Vou mudar para um apartamento dentro de dois meses no qual nao posso ter tv por satelite por o condominio nao permitir a instalacao de antenas. Logo, entrei em contacto com a NOS par saber o que fazer para devolver a box e cancelar o servico, com pena, porque deixarei de poder assistir a tv portuguesa.
Foi-me informado que tinha uma fidelizacao de 4 meses ainda pendente por em Marco de 2017 ter concordado com um desconto de menos de 3 EUR/mes no servico que possuo. Nao me foi oferecida qualquer possibilidade de ressarcir a NOS desse desconto o que estaria disponivel para fazer.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
14 de dezembro 2017
Olá Cidalia Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
20 de dezembro 2017
Olá Cidalia Santos, em sequência da ultima comunicaçao enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Cidalia Santos
Cidalia Santos avaliou a marca
5 de outubro 2018

Estou ansiosamente à espera que o período de fidelização acabe para mudar de fornecedor.