NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fraca cobertura, internet muito lenta...

Carlos Manuel Moreira Araújo
Carlos Araújo apresentou a reclamação
9 de novembro 2017 (editada a 4 de março 2018)

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
NOS
20 de novembro 2017
Olá Carlos Araújo, em sequência da comunicação escrita enviada , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
20 de novembro 2017
Não fui contacto, por isso não está devidamente esclarecida.
Aguardo.
20 de novembro 2017
Boa tarde. Esta situação não foi nada esclarecida. Fiz a última reclamação no dia 9 de Novembro de 2017, aguardo resposta.
1 de março 2018
Boa tarde. Esta situação não foi nada esclarecida.
1 de março 2018
Boa tarde. Esta situação não foi nada esclarecida. A fraca cobertura causa dificuldades no trabalho diário. A grande lentidão da internet e a falta de rede causam impedimento na realização do trabalho diário. A fraca cobertura causa dificuldades no trabalho diário.
5 de março 2018
Aguardo contacto. A rede está cada vez pior. Fico incontactável durante minutos.
Agradeço contacto.
Carlos Manuel Moreira Araújo