NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Susana Felizardo
Susana Felizardo apresentou a reclamação
2 de outubro 2018

RECLAMAÇÃO
Fui enganada pela empresa NOS, após dois meses a reforçarem que não teria de pagar o periodo de fidelização e que estava tudo
tratado colocaram o valor a pagamento. O desligamento do serviço foi por falha de internet e telefone, na qual me reportaram 1 mês e
pouco após a adesão que não tinha cobertura e que não deram na alternativa quaisquer tipo de alternativas e que não pagaria o valor
da inactivaçao /fidelização. Dos últimos contactos para a linha de apoio o colaborador NOS informou que o valor estava liquidado,
informação diferente da do dia 28 de Setembro ( após o meu contacto). Ou seja, a informação durante estes dois meses é que estava
tudo tratado e a uma semana do valor ser retirado da conta e após (cerca de 10 de Setembro) ter cancelado o débito direto na loja(
pois, fui informada que já não tinha quaisquer ligações com a NOS) os mesmos não enviaram os dados para cancelamento para a
minha entidade bancária.
Fiz uma adesão à outra entidade por a NOS retratar que estava cortado o vínculo com eles e que não tinha pagamentos a entidade.
Informação mesma dada desde o dia 23 de Julho até ao dia 28 de Setembro.
Fui lesada pela mesma, a vários níveis.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
4 de outubro 2018
Olá,

Em sequência da comunicação escrita enviada no dia 04/10/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Susana Felizardo
Susana Felizardo avaliou a marca
18 de outubro 2018

Fui super mal atendida durante todo o processo com a NOS. Foi uma enorme falta de respeito.