NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incumprimento

José Aparício apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
1º. Por mau funcionamento dos vossos serviços, não foram realizados na totalidade os serviços acordados, para ficar por mais 2 anos vosso cliente nas duas residências de Lisboa e em Alhões, como pode ser verificado nas vossas gravações;
Senão vejamos,
2º. a) No final de Julho de 2020 um técnico vosso esteve na minha residência em Lisboa para trocar a box e o router em conformidade com o acordado. Mas o serviço não foi efetuado porque o técnico troce a box e router errado (em vez de trazer o material V1 troce o V2 - salvo-erro). Portanto, foi marcada nova visita no início de Agosto. Tive todo o dia à espera do técnico e ele não apareceu, e, até esta data mais nenhuma visita foi marcada.
b) Para a residência em Alhões foi marcada uma visita no dia, 10 de agosto de 2020,para a colocação de mais uma box em conformidade com o acordado. Mais uma vez o técnico não apareceu, sendo agendada nova visita para 20 de agosto de 2020, para parte da manhã, mais vez o técnico não apareceu. Tendo eu ido de propositadamente, como expliquei através do telefonema efetuado para a NOS, sendo então, marca nova visita para o final da tarde desse dia, o que me obrigou a fazer a viagem de regresso a Lisboa à noite para ir trabalhar.
Mas,
Finalmente foi colocada mais uma box, mas, não foi colocada mais nenhuma antena;
3º. Os vossos erros (da "NÓS") deram origem a ter de gastar 150,00 € para estar em Alhões no dia 20 de agosto de 2020, além do desgaste da viatura e a poucas horas de dormida.
4º. Os fatos expostos podem ser comprovados pelas gravações efetuadas e por comprovativos que tenho na minha posse por exemplo: documento de confirmação de compra da NOS, pedido nº 1-34212979256. Mas até este comprovativo tem erros, portanto, ainda não foi aceito;
5º. Portanto, pelos fatos é evidente um péssimo serviço da Empresa NÓS, para concussão do que tinha sido acordado, que só será aceite quando concluído.
6º.Incrivel! Já não bastava os vários incumprimentos da parte da NÓS, vem agora uma fatura (nº FT202095/2044511 - consumo de 01-08-2020 até 31-08-2020) com um total para pagar de 94,79 - os erros continuam! Na fatura é mencionado 52,11 de dois telemóveis - como é possível? Como este, existem outros erros na respetiva fatura, pois o novo contrato não foi concluído nem aceite. Só será aceite quando tiver tudo em conformidade com o acordado;
6º Legalmente o que vigora ainda é o contrato antigo que tinha, e, que se mantem (NOS 3i 100 Megas = 29,678 €, em Lisboa + TV base =13,297 €, em Alhões + tudo incluído light 926671203=7,050 + tudo incluído 918780174=11,150 €).
7º. Nenhuns dos telemóveis têm Internet. Estamos a pagar um serviço que não usufruímos.
9º. Face ao supre exposto, não será paga mais nenhuma fatura da NOS enquanto não estiver em conformidade com o contrato em vigor. Além disso, terá de ser efetuado pela Empresa NOS o pagamento de 150,00 €, para pagar as despesas que tive conforme já atrás mencionado. Portanto, o débito direto vai ser anulado até resolução do assunto em epígrafe.

Termos em que,
Venho por este e-mail, requer à NOS, que seja providenciada urgentemente a resolução do assunto exposto, para não ter de pedir anulação do contrato em vigor no qual não estou fidelizado.

Atentamente,
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
José Aparício avaliou a marca
19 de dezembro 2020

VOU DESISTIR DA NOS! Cada dia que passa está a funcionar pior.