NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Incumprimento de cancelamento de contrato

Anastasia Silk apresentou a reclamação
9 de abril 2018 (editada a 9 de maio 2018)
CAPÍTULO I - No inicio do ano 2011 ( Janeiro ou Fevereiro) eu cancelei o contrato, por causa especial - não presença em Portugal durante longo.

CAPÍTULO II - O contrato foi canelado referente as bilhetes de avião.

CAPÍTULO III - Já passou muitos anos e que óbvio não tenho comprovativos, contratos, pagamento.

CAPÍTULO IV - No Dezembro de 2017 decidi fazer contrato com NOS e estava surpreendida, que não posso fazer contrato novo para meu NIF porque o contrato antigo não foi cancelado e tenho divida para 2 ou 3 meses que faltou ate cancelamento do contrato sem causa especial.

CAPÍTULO V - Colaborar do departamento das dividas falou comigo muito mal, sem respeito e agressivo, começou a chantagear me e negociar comigo: se eu escolho um pacote mais caro e desinteressante para me, o nos vai me descontar a divida.

CAPÍTULO VI - Recebi um e-mail enviado pelo NOS - Gestao Reclamacoes Contencioso com próxima informação:

18/04/2018, 11:02:40 ???????????? Gestao Reclamacoes Contencioso (gestao.contencioso@nos.pt) ???????:
Senhora da Hora, 18 de abril de 2018
N.º de conta: 1.50598299_1
Caro/a Senhor(a)
A NOS analisou a sua reclamação e não encontrou razão para anular a dívida.
Apresentámos os seus argumentos à NOS Comunicações, SA, que nos comunicou que não existe razão para anular o valor em dívida, porque diz respeito ao período de 01-03-2011 a 05-03-2011, data em que foi pedido o cancelamento do serviço e entregue o equipamento.
Por isso, informamos que continua por pagar a sua dívida de €6,83, referente à fatura F03110143384 (01-03-2011 a 05-03-2011)
Como pode pagar para resolver a situação?
Para evitar mais custos e inconvenientes, deve pagar o valor total em dívida até 05-05-2018. Pode pagar por multibanco, escolhendo a opção “Pagamento de Serviços” e usando estes dados:

· Entidade: 20603

· Referência: 404 260 281

· Montante: €6,83
Em alternativa, pague por cheque ou vale postal:

1) passe-o à ordem de NOS Comunicações, SA

2) escreva no verso o número de conta 1.50598299_1

Prefere pagar este valor em prestações?
Envie-nos uma proposta de pagamento em prestações. Vamos apresentá-la à NOS e entraremos em contacto logo que seja possível.
Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento
Para qualquer dúvida, contacte-nos:

· ligando grátis 800 932 900, de segunda a sexta feira, entre as 09h00 e as 22h00

· enviando email para apoioclientes.contencioso@nos.pt

· do estrangeiro, ligando +351 220 736 587 (chamada paga)
Com os nossos cumprimentos,
Departamento Contencioso

CAPÍTULO VII - Desde e-mail que recebi na dia 18 de abril de 2018 não tenho resposta do Departamento Contencioso referente o meu pergunto em baixo, que foi enviado no mesmo dia:

RE: FW: NOS Comunicações SA - N.º de conta: 1.50598299_1
Caro/a Senhor(a).

Agradeço envio de comprovativos informação em baixo:

1. Quem entregou o pedido cancelamento do serviço e entregue o equipamento no dia 05-03-2011?

Melhores cumprimentos,
Anastasia Silkina

CAPÍTULO VIII - Aguardo documento que foi assinado no acto de entrega da equipamento no dia 05-03-2011 e documento de cancelamento do contrato.
Data de ocorrência: 9 de abril 2018
9 de abril 2018
Olá Anastasia Silkina, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de maio 2018
Olá Anastasia Silkina, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
8 de junho 2018
Reclamação não revolvida:
Aguardo:
1. Comprovativo de cancelamento do contrato.
2. Comprovativo de que os referidos dados foram eliminados da vossa base de dados. O pedido foi enviado no dia 25 de Maio de 2018.
3. Levantamento da equipamento.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Anastasia
Anastasia Silk avaliou a marca
22 de maio 2018

Obrigada pelo ajuda e existência da este portal. NOS - nunca mais. Ate um dia vou estar sem rede nenhuma, do que ter dependência dos * PROIBIDO *.