NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Informações incoerentes em cada chamada

Bernardo Gomes
Bernardo Gomes apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a NOS pela total falta de profissionalismo e seriedade com que me trataram.

Tentei efetuar a mudança de morada múltiplas vezes, e das 4 chamadas que fiz os colaboradores da NOS apresentaram-me sempre informações incoerentes e distintas. Desde ofertas que eu aceitei e depois desapareceram sem registo, a cancelamentos inesperados de agendamentos técnicos sem motivo aparente a mentiras relativamente a necessidade de fidelização/pagamento de mudança. Em todas as chamadas os senhores tentaram culpar “os colegas” pela informação, e em todas as chamadas notei que estavam simplesmente a tentar dar-me a volta.

Fica esta queixa registada como chamada de atenção perante a total falta de seriedade com que a NOS trata os clientes. Assim que o meu período de fidelização terminar, nem de graça aceito uma renovação com esta empresa de meio nível.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 84169222.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
2 de dezembro 2022
Caro Cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 02-12-2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Bernardo Gomes
Bernardo Gomes avaliou a marca
9 de dezembro 2022

Não voltarei a renovar contrato com a NOS. Pouco profissionalismo de muitos colaboradores e informações erradas não são perdoáveis.