NOS

NOS - Instalação do pacote 4

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Celebrei um contrato com a Nos no passado dia 29 de Agosto de 2020. Ficou acordado que o serviço seria instalado no passado dia 14 de Setembro de 2020, entre as 8.00 e as 13.00 horas. Como tinha uma reunião agendada para as 14.30 horas, por volta das 12.00 horas, telefonei para a NOS, para confirmar se o técnico sempre iria fazer a instalação, uma vez que já faltava pouco tempo para o fim do horário acordado e o mesmo ainda não tinha aparecido, nem dado qualquer informação sobre o horário previsto de chegada, sendo que eu não poderia sair de casa após as 13.30 horas, a fim de poder chegar a horas à reunião.
Fui informada de que o técnico iria chegar até às 13.00 horas, uma vez que não tinha comunicado qualquer impossibilidade para o efeito.
Pelo exposto, fiquei a aguardar....e nada...apenas alguns minutos após as 13 horas, recebi uma mensagem a informar que o mesmo não poderia fazer a instalação naquele dia e que eu seria contactada nas próximas horas para fazer o agendamento.
Qual não foi o meu espanto, quando me ligaram para me informar que só poderiam estabelecer a ligação no próximo dia 21 de Setembro (uma semana após a data inicialmente acordada). Respondi que tal não era possível, uma vez que irei estar a semana toda impedida em reuniões, sem poder perder uma manhã ou tarde completas, à espera que um técnico se desloque à residência e que tinha urgência na instalação do serviço, uma vez que cessei o meu anterior contrato de internet (tendo em consideração a data inicialmente prevista para a instalação do pacote Nos 4) e necessito da mesma para trabalhar.
Após ter sido atendida por diversos colaboradores da NOS e perder mais de duas horas em telefonemas, consegui falar com um colaborador muito simpático que, ao saber que eu já me estava a preparar para rescindir o contrato e contratar outra operadora, me informou que, no prazo máximo de 24 horas, seria contactada com a resolução da questão, dizendo que as remarcações tinham carácter urgente e que seguramente seria agendada uma nova data ainda no decurso desta semana e que seria possível ser compensada por todos os incómodos e desgaste sofridos. Já decorreram mais de 24 horas e ainda não recebi qualquer contacto.
Estou sem saber se devo continuar a aguardar ou se devo começar já a procurar outra operadora, uma vez que tenho mesmo urgência em ter acesso à internet.
Agradeço resposta urgente e informação sobre qual a compensação da NOS por todos os incómodos e desgaste sofridos, a fim de aferir se vale a pena manter o contrato, tanto mais que não faz sentido fidelizar-me, por 24 meses, com uma operadora que, antes mesmo da instalação do serviço, já começa a desrespeitar o acordado.
Com os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
NOS
24 de novembro 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Sónia
Sónia avaliou a marca
2 de dezembro 2020

A senhora que me contactou foi muito simpática e educada