NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet

Alexandra Senra apresentou a reclamação

Após de variados contactos para tentar resolver o problema de acesso à Internet na minha morada, pretendo uma vez que já dei tempo suficiente para resolverem (até hoje nada fizeram) quero rescindir o contrato porque estou a pagar um serviço que não disponho à meses.
Todos os dias sem excepção tenho cortes no wi fi principalmente no período da noite.
Já estou farto de ligar e fazer testes por telefone e nada nem ninguém resolve isto. Aliás uma das vezes fiquei até hoje a aguardar um contacto por parte dos técnicos e até hoje nada.
Quando contratei o serviço não foi por capricho mas sim porque preciso para trabalhar e para isso o serviço de acesso à Internet via wireless é essencial.
Tenho tido gastos extras por causa desta situação.

18 Jan2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Margarida Senra, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente

19 Jan2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Margarida Senra, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente