NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet

filipe
filipe apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

No passado dia 9 do presente mês liguei para a resolver uma situação que se vem prolongando e sem fim à vista, como é esperado de uma empresa como a NOS. Liguei para explicar que o meu modem estava a funcionar a 50%, ora luz laranja ora luz azul….. no qual agendaram um técnico que veio trocar o modem e lá funcionou razoavelmente, “é ser muito querido”! Dia 19 logo de manhã o mesmo problema, outra chamada, outra visita do técnico, neste dia o problema já não era do modem e sim da “caixa” de fora! esteve a ver, mudou cabos, acho eu, e lá me explicou que teria de esperar uns quantos dias para que pudessem apurar o problema na loja. Passado 3 dias , liguei para obter a resposta do meu problema, a resposta foi 0 até diria -0, não sabiam, precisavam de mais tempo….. Para finalizar um de tantos bons momentos passados com a NOS, ainda houve quem, funcionário da NOS se portasse mal, para não dizer, violentamente comigo quando estava a explicar que o problema persistia. Pergunto à NOS, será que vou ter o meu problema resolvido?!?!?!?! Ou terei de mudar de Ou terei de mudar de operada.
Filipe Pereira

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
31 de janeiro 2018
Olá Carlos Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
8 de fevereiro 2018
Olá Carlos Pereira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 7/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente