NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet móvel

Jose Freitas apresentou a reclamação
11 de setembro 2016

Tenho contratado um serviço de internet fixa, telefone fixo, 2 telemoveis e um hotspot.
Todos os anos (2015 e 2016) o Hotspot não funciona no Algarve- Albufeira e deste modo não tenho acesso à internet. Este ano, quando tinha ligado o meu iphone via hotspot apareceu-me uma janela NOS referindo que para ter acesso à NET teria as opções: comprar 5 dias (5 euros), 30 dias (30 euros).
Comprei 5 dias. E tive acesso à NET durante os 5 dias, isto, o HOTSPOT FUNCIONOU.

Afinal, eu pago todos os meses 10 euros para ter acesso à NET e sou obrigado a pagar para te-la. Mais, agora, apos contacto com os serviços tecnicos NOS pois continuo a não ter acesso à NET fui informado que o tarifario foi alterado e para tal tenho de pagar.
Entao o meu pacote de NET movel esta incluido no Contrato (não ha emails, mensagens, cartas, telefones com gravação) e a NOS altera o contrato unilateralmente?
O meu pacote tem 7 gb de trafego enquanto o NOS canguru a pagar tem apenas 1 GB.

Agradeço que a NOS reponha o serviço e não debite o encargo mensal da NOS movel enquanto não prestar esse serviço. Informo que não irei pagar por um serviço não prestado.
Cumprimentos

jose freitas

Data de ocorrência: 11 de setembro 2016
12 de setembro 2016
Olá Jose Freitas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Cristiana Rocha
18 de setembro 2016
Fui contactado mas ate a data nao obtive resposta. Tamanho labirinto nunca vi.
Se nao tiver noticias na prozima semana info que vou terminar o contrato vigente por incumptimento da vossa parte. Estou sem acesso movel ha cerca de 2 meses.
Jose freitas
28 de outubro 2016
Olá XXXXXXX, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
28 de outubro 2016
A resposta foi negativa e aguardo que respondam a minha advogada que vos escreveu.
O assunto nao esta encerrado e se nao for resolvido ira ser julgado em tribunal.
Jose Freitas avaliou a marca
28 de outubro 2016

Estou em litigio com a nos e se nao responderem a minha advogada ira terminar em tribunal